As próximas duas edições do NXT já terão sido gravadas e como tal é natural que alguns spoilers vão saindo cá para fora. Aparentemente, houve algo de nota a acontecer recentemente.

Segundo Trent Osborne do BodySlam, Mandy Rose lesionou-se nas tapings que têm estado a acontecer no Capitol Wrestling Center. O jornalista refere que tal situação decorreu num combate contra Sarray que irá para o ar na próxima semana, quando a japonesa acertou um Dropkick em cheio na cara da recém-regressada à brand amarela.

É revelado que o golpe da nipónica mandou Mandy Rose para fora do ringue e que Gigi Dolin & Jacy Jayne protegeram depois a cara da sua aparente nova líder com uma toalha e acompanharam-na até aos bastidores desde aí, sendo o combate dado por terminado ainda antes sequer da contagem até 10 ter chegado ao fim.

Pese as notícias presumivelmente desanimadoras, a mesma fonte adianta que Mandy Rose participou mais tarde num angle de ataque ao lado de Gigi Dolin & Jacy Jayne e já utilizando uma máscara de proteção facial idêntica à que Sheamus tem usado nos últimos meses.

Logo, não se sabe com toda a certeza se é mesmo uma lesão legítima ou apenas parte de uma storyline.


Achas que se trata de uma situação alarmante?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Espero que num todo a Mandy fique bem, essa nova passagem dela pelo NXT pode ser muito boa, mais efetiva que a primeira, confesso que queria vê-la ainda com a Dana, era uma dupla muito boa, quem sabe ainda aconteça, mas essa stable com a Jacy e a Gigi promete também! Espero que a Sarray não sofra nenhuma punição pelo golpe aplicado!

    • Anônimo4 semanas

      Pois é, gostava dela no RAW e até queria ver ela campeã de tag com a Dana, mas a Sarray já me pareceu perigosa olhando as lutas dela com Alyah, Dakota, não ela mas o golpe em sí me parece perigoso

  2. Anónimo4 semanas

    Que não seja grave.