Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um combate entre Lana e a WWE Women’s Tag Team Champion Nia Jax, com a candidata ao título a mostrar-se bastante preocupada e cheia de medo de enfrentar a sua pior inimiga. Ainda assim, Asuka conseguiu animá-la e motivá-la para o combate.

O combate aconteceu e Lana até surpreendeu, aproveitando o excesso de confiança de Nia Jax para lhe aplicar dois pontapés e arrecadar a vitória. A “Ravishing Russian” arrecadou assim uma vitória importantíssima que lhe aumentou o ímpeto rumo ao WWE Women’s Tag Team Championship Match do TLC.

No entanto, depois do combate, Shayna Baszler atacou Asuka no backstage e dirigiu-se ao ringue para juntamente com Nia Jax atacarem Lana, em especial o tornozelo esquerdo desta. A Raw Women’s Champion ainda foi ao ringue para salvar Lana, mas o estrago já estava feito.

Mais tarde tivemos um combate entre Dana Brooke e Shayna Baszler que terminou em desqualificação, pois Nia Jax perdeu a paciência para o domínio da primeira e atacou-a. Depois do combate, as WWE Women’s Tag Team Champions tentaram também destruir Dana Brooke, mas Mandy Rose fez o seu regresso para ajudar a sua amiga e Asuka também quis voltar a pôs as mãos na dupla de campeãs.

Ainda assim, Lana recebeu tratamento médico depois do Raw e foi encaminhada para o hospital local. A WWE confirmou que a Raw Women’s Champion Asuka procura agora uma nova parceira para o WWE Women’s Tag Team Championship Match do TLC, sendo que Mandy Rose ou Dana Brooke parecem ser as opções mais prováveis.


O que achas de toda esta história? Achas que Lana terá ainda uma oportunidade pelos títulos no futuro? Quem será que a Raw Women’s Champion Asuka vai escolher para sua nova parceira no TLC?

20 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom….
    É uma pena que a Lana fique de fora do Tlc. Mas será que esta “lesão ” não poderá ser fake? Apenas para criar algum ímpeto para a vitoria da Asuka e da Lana?
    Eu gostava mesmo que fosse fake,pois queria ver “a vingança “dela por ter andado a “comer” mesas durante varias semanas(até dava pena ver). Mas pronto se não for que seja pelo menos um bom combate.

    • A lesão é kayfabe, quase de certeza. Não sei é se o pay off desta história será já no TLC, talvez fique guardado para o Royal Rumble…

    • Hugo6 meses

      Bom….
      Obrigado Luis.
      A mim também me parece kayfabe. Mas olha que acho que pay off será aqui.

  2. Andaram a construir a lana como baby face fazendo-a passar pelas mesas todas as semanas e fazer campanha contra o bullying para nada, simplesmente para nada.
    Andamos nós a aturar isto durante meses para isto e eu nem gosto dela mas se querem fazer alguma coisa com as tag team champions tentem arranjar tag teams credíveis ou acabem com o título.
    Já chegou a Bayley ter o título quando era campeã.
    Uma campeã tem de defender o seu título e não ir para story’s lines com tag team championship que em nada favorecem.

  3. Thiago6 meses

    Charlotte flair

  4. Lay-Cool6 meses

    Provavelmente será a Lana, porém pensei/lembrei de uma situação engraçada. Foi noticiado aqui sobre um possivel retorno da Eva Marie e eu bem me lembro que a WWE subiu ela pro Main Roster em um desses casos de precisarem de uma parceira. Tentaram fazer ela ser aplaudida, mas foi vaiada mesmo assim. Agora imaginem se tentarem a mesma coisa novamente?? Seria engraçado

    • Anônimo6 meses

      Acho que é a Charlotte, mas se for a Eva não terá vaias pois não tem público, e as reações do thunderdome são iguais as dos games, então vai ter só hate na internet mesmo

    • Será que seria so hate??? Acredito que aja pessoas a apoiar e se ela se dedicar e treinar mais a modalidade acredito que possa ser uma wrestler bemcmelhor, pois no nxt provou estar a melhorsr e depois ela tem o resto, tem perdonagem, tem o seu carisma e sabe promar tudo isso faz parte de pro wrestling, logo se a Eva regressar antes de ser vaiada deve ser lhe dada a chance de mostrar quecpode ser uma mais valia e depois no futuro a i se tira as conclusoes se valeu ou nao a pena

    • Anônimo6 meses

      Com certeza Gangrel, eu sou um grande fã de Eva, mas falo pelo público em geral que pegava no pé dela de forma exagerada, e ela sempre se mostrou forte apesar de tudo, não tivemos chance de ver do que ela era capaz, eu estava adorando a história de fugir das lutas em 2016, e fiquei chateado quando ela não retornou mais, espero mesmo que seja ela.

    • Vitor6 meses

      Pensei no mesmo kkkk seria bom demais retornar a Eva Marie agora e unir ela com a Asuka 😂😂😂 fazendo com que a Eva traísse a Asuka no TLC e consequentemente construir uma rivalidade com a mesma pelo título. Seria legal para vermos o quanto a Eva melhorou. Seu porte físico, seu condicionamento em ringue e etc. Porém, o mais provável é que a Charlotte retorne e rivalize com a asuka depois do TLC

  5. JOSE ROBERTO6 meses

    Podemos considerar que a Lana agora é favorita para vencer o Royal Rumble 2021 ?

  6. Parece-me ser kayfabe, mas penso que estará envolvida outra vez nos títulos no Royal Rumble!

  7. Leleco6 meses

    Que falta faz a Charlotte.
    Essa divisão feminina do Raw tá uma bosta. Não tem nada de interessante.
    Asuka tá fazendo um péssimo reinado. Não tem uma candidata credível desde Sasha.
    Ao invés de jogarem a Embber no nxt, era para eles terem colocado ela no Raw para rivalizar com a asuka. Teríamos combate incríveis.
    E o que falar do título de tags? Outra porcaria. As tags são totalmente aleatórias e sem química. O título é apenas um acessório para justifica a presença a tv. Nia e Shayna não tem química, o título só estão com elas para elas terem o que fazer. Esses títulos deveriam estar com a Riot squad(única dupla raiz que ainda vive). Juntem as iconics. Coloquem a nia com a tamina. Retornem a beth para fazer dupla com a Natalya. Coloquem a Mandy pra fazer dupla com a Eva(dizem que vai retorna), e pimba, temos uma divisão de tags.

  8. El Cuebro6 meses

    Bom ver a Mandy de volta, eu gosta da dupla dela com a Dana e acho que a WWE poderia mudar a dupla que desafiará Shayna e Nia, ao invés de Asuka e mais alguém, poderiam colocar Mandy e Dana para enfrentá-las! Sobre a Lana uma pena a retirarem do combate depois que supostamente estávamos vendo ela num push, alguém sabe o por quê de terem tirado ela?

  9. Vitor6 meses

    Até que enfim algo que preste. Não me importo que Lana seja campeã, apesar dela não merecer. Mas dar um título para ela antes dos nomes mais antigos e competentes como Mandy, Dana, Liv, Ruby, Lacey e muitas outras é no mínimo uma falta de respeito. Lana tem muito que amadurecer, não merece de maneira nenhuma um título, não agora.
    Torcendo demais para Mandy e Dana conquistarem o título de duplas, elas merecem demais. Lógico que eu preferia que fosse Mandy/Sonya e n Mandy/Dana. Mas Dana é tão merecedora quanto. Tenho certeza que a parceira da asuka custará a vitória dela no TLC e assim surgir duas rivalidades. Pelo título feminino do RAW e pelo título de duplas.

  10. Se foi o fim desta storyline, considero dececionante. Caso o objetivo seja ficarmos “revoltados” com o que aconteceu a Lana, então bom trabalho porque sinto pena pela rapariga: já no Royal Rumble 2019 foi afastada de competir no combate e deu a vaga a Becky Lynch e agora volta a ter “azar” (sim, porque me parece uma lesão apenas em kayfabe) precisamente quando podia conquistar o seu primeiro título na WWE.
    Em relação a quem eu acho que irá fazer dupla com Asuka no TLC PPV, aposto em Charlotte Flair por dois motivos: 1) já lhe deram planos a longo prazo e isso geralmente significa que vai encaixar nalguma história em breve; 2) a última pessoa com quem interagiu antes de sair de cena foi Nia Jax, pelo que aqui seria uma boa prática de long term booking por parte da empresa de Vince McMahon ao “recuar no tempo” e ter em linha de conta essa breve feud que ocorreu.

  11. A lesão é em Kayfabe, o que me leva a querer que a história não deve acabar aqui (espero). Quem vai substituir a Lana, se é que vão substituir, não faço ideia de quem possa ser.