Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a transmissão de um segmento que deixou vários fãs boquiabertos, porque tivemos partes que roçou o não-PG ou mesmo ali no limite de ser considerado algo para maiores de idade.

Mandy Rose e Otis estavam a aproveitar um belo dia de piscina, quando a lutadora disse ao “Mr. Money In The Bank” que estava cansada e ia dormir uma sesta na espreguiçadeira, enquanto este ia ver como estava a temperatura da água. O que os fãs não contavam era que Mandy Rose fosse adormecer e sonhar com Otis.

O que vimos a seguir foi Otis todo molhado, de calções puxados até acima, enquanto Mandy Rose começou a ficar com os calores perante todo um cenário de sedução. Otis rasgou a t-shirt e começaram os beijos entre eles, a temperatura foi subindo e Mandy Rose até se “derreteu” com o protector solar.

Logo a seguir, o sonho acabou com uma bomba de Otis para a piscina que deixou Mandy Rose toda molhada e a fez acordar da sua sesta. Felizmente, Mandy não levou a mal, levantou-se da espreguiçadeira e juntou-se ao “Mr. Money In The Bank” dentro de água, terminando o segmento aos beijos.


O que achaste deste segmento entre Mandy Rose e Otis?

20 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    o otis nao e conhecido ter companheira e depois anda nestas telenovelas mau e para quem esta dentro da historia ate o marido ou namorada da mandy e isto foi o segmento da noite estranho numero 2 e caricato e essas coisas porque a historia do jeff hardy caiu do nada e dos ceus aos trambolhoes . e ja nao e a primeira . bom smackdown e faltou algumas historias mas de certeza que estarao no ar brevemente e vamos matt ridlle metido nisto vai ser bom e tambem devia meter o big dominik dajakovic porque vai ser bom de ver ……

  2. Jaumzinho4 meses

    Ahahaha eu não me importo com esses segmentos só tenho pena é que a pasta do money in the bank esteja aí no meio

    • Facebook Profile photo

      Tens pena? Olha, eu prefiro assim. O Otis só deve usar a mala daqui a uns 2 ou 3 meses, ou mais ainda. Talvez quando houver publico. Entretanto que faça segmentos variados, alguns como este. Pelo menos não desaparece com a mala.

    • PedrKo4 meses

      Se fosse eu a escrever a história, arranjava uma maneira de ele dar a mala á Mandy Rose, ela fazia o cash in e depois abandonava o Otis alegando que só estava com ele por interesse, ficava automaticamente como a heel de topo da divisão feminina.

    • Miguell _Legend-14 meses

      Sim, e depois ias ter uma mulher como campeã mundial como se ela alguma vez fosse merecer tal atributo…. pensem antes de sugerir, porque para mau booking já temos os criativos da wwe.

  3. O Otis vive o sonho de muita gente.

  4. Isto representa bem a soap opera que é a WWE. Eu pessoalmente, gostei

  5. OH YEEEEEEE! Primeiro a situação do Jeff e agora isto, parece mesmo que a wwe está a esquecer o pg e ainda bem

  6. Parvo mas ao mesmo tempo muito engraçado…o Otis a viver a grande

  7. Anónimo4 meses

    Oh Yeah…

  8. El Cuebro4 meses

    Que sorte hein Otis, espero vê-lo fazendo um cash-in nos New Day, o Heavy Machinery precisa daquele título de duplas!

  9. CoffinMeme4 meses

    Que se lixe o PG, ta na hora de voltar ao non-PG

  10. Anónimo4 meses

    Foi engraçado xD