No NXT desta terça-feira tivemos uma Street Fight entre Raquel Gonzalez e Dakota Kai que terá servido para pôr fim à rivalidade entre as duas, mas o mais importante vai para o que aconteceu a seguir, rumo ao New Year’s Evil.

Depois da vitória da “Big Mami Cool” com duas Powerbombs, esta pegou no microfone e desafiou a NXT Women’s Champion Mandy Rose a vir ao ringue, mas quem apareceu foi Cora Jade, que explicou que também quer o título.

Mandy Rose apareceu no titantron enquanto estava numa piscina e explicou que está bem disposta e por isso no especial do próximo dia 4 de Janeiro irá defender o NXT Women’s Championship contra as duas lutadoras.

O segmento em ringue terminou com as NXT Women’s Tag Team Champions Gigi Dolin & Jacy Jayne a atacarem Raquel Gonzalez e Cora Jade pelas costas, mas o Triple Threat Match no New Year’s Evil já está marcado.


Achas que Mandy Rose vai perder o NXT Women’s Championship no New Year’s Evil? Se sim, para quem?

5 Comentários

  1. Jean6 meses

    Se a Mandy Perder , quem deve ganhar será a Cora Jade , porquê ela é uma dos novos talentos , nao acho que a Raquel gonzalez ganhe o titulo de novo , ou então a Mandy Rose permaneçe com o titulo

  2. El Cuebro6 meses

    Eu gostei dessa possibilidade de triple threat, interessante ver que a Mandy que encarar todo mundo, para mim fortalece muito a personagem dela, lutas assim são muito imprevisíveis também, acho que poderia ser muito interessante uma vitória da Raquel, mas a Cora também está com bom ímpeto, para mim é uma luta que pode ser muito boa!

  3. Acho que a Cora vence o título, e depois pelo menos a Raquel deverá subir.

  4. Não me parece que perde o título!

  5. Tini6 meses

    Eu acredito que vai acabar com a Mandy Rose retendo o título com interferência das duas membros do toxic atration, acho que a Mandy está fazendo um ótimo trabalho como campeã mas futuramente é inegável que a Cora Jade venha a carregar esse título.