Durante o NXT desta terça-feira foi anunciado o próximo especial da brand de desenvolvimento da WWE, denominado Heatwave, que irá decorrer a 16 de Agosto.

O primeiro combate para o NXT Heatwave também já foi anunciado, e teremos Mandy Rose a defender o NXT Women’s Championship contra Zoey Stark.

De recordar que Zoey Stark regressou ao activo no NXT da semana passada, e venceu uma 20-Woman Battle Royal para se tornar a nova candidata principal ao título da líder das Toxic Attraction.

Outro combate que também deverá acontecer no Heatwave será o NXT Championship Match entre Bron Breakker e JD McDonagh, mas antes, os dois irão protagonizar um Summit no NXT da próxima semana.


Quais as tuas expectativas para este NXT Heatwave? Achas que teremos novos campeões?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu gosto muito dessa luta e promete, a Mandy cresceu muito como heel, é sem dúvida uma top woman no NXT e está se provando muito bem, mas a Zoey bem que merecia uma chance depois de tudo o que ela passou, essa luta pode ser bem boa!

  2. Natan6 meses

    Vai ser interessante, pois torço pra aconteça outra luta valendo o contrato do womens tournament envolvendo Cora e a Roxanne e quem vencer irá fazer cash-in em uma das campeãs feminina pra levar o título pra casa