Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Nem todos estamos interessados no Mixed Tag Team Match que está marcado para o Extreme Rules, entre as equipas de Seth Rollins & Becky Lynch e Baron Corbin & Lacey Evans. Se de um lado temos uma dupla de campeões que muitos querem ver, do outro temos uma dupla a quase ninguém quer ver à frente.

Havia a expectativa que no WWE Raw desta semana tivéssemos então o novo capítulo desta história de “casais”. No entanto, esta acabou por ficar um bocado posta de lado devido ao regresso de Mike & Maria Kanellis ao Monday Night Raw… pelo menos por uma noite.

O combate no Extreme Rules até terá a estipulação de Winners Takes All e Extreme Rules Match, mas Maria Kanellis fez esquecer tudo isto com a sua participação no programa desta segunda-feira. Primeiro numa promo de backstage onde disse que “tirou um bebé de 3,6 Kg de dentro do seu útero”

Depois, durante um Mixed Tag Team Match, em que anunciou uma suposta “gravidez” para não ser apanhada por Becky Lynch. Isto causou distração suficiente e o Mixed Tag Team Match acabou por ser ganho pelo WWE Universal Champion e pela Raw Women’s Champion, com Becky Lynch a fazer Mike Kanellis desistir com o seu Dis-Arm-Her.

Depois do combate, Maria Kanellis voltou ao ringue e deixou duras palavras ao seu marido… humilhando-o completamente. Maria disse não acreditar que ele era o pai da sua criança e que para a próxima vai pedir a Becky Lynch que seja ela a engravidá-la.

O que achaste destas promos e combate no WWE Raw?

33 Comentários

  1. Anónimo7 meses

    Tbm queria que a Becky me engravidasse…

  2. Showstealer7 meses

    Savage Maria, o Paul Heyman está a tomar conta de praticamente tudo o que a malta diz e isso está a resultar em momentos top.
    O combate foi razoável, o propósito era mesmo mostrar que a Becky é tão forte que até faz um homem “normal” desistir e tal foi alcançado.

    • Anônimo7 meses

      a Becry é forçada

    • Showstealer7 meses

      É um bocado, sim. Mas para a gimmick de “The Man” eles têm de provar que ela é, de facto, *a* cara da empresa e este tipo de momentos acaba por ajudar a comprovar isso.

    • Anônimo7 meses

      na minha opinião, a Becry está ofuscando o Seth Rollins, ela está fazendo ele aparecer fraco. neste momento, o rosto da wwe, não é o Seth Rollins. nem o Roman, é a Becry Linch!

    • Anônimo7 meses

      parecer fraco.

    • BRUNOju.7 meses

      Eita lasqueira… como homem tem dificuldade pra aceitar uma mulher forte em. Agora ela não pode vencer um cara que é do mesmo tamanho do dela, só porque ele tem penis.

    • Anônimo7 meses

      isto não tem nada a ver com pênis! simplesmente a força física do homem é, muito superior a da mulher.

    • Doughc7 meses

      Isso é wrestler, varias mulheres já venceram homens, força fisica pouco importa aqui, senão o Balor jamais poderia vencer o Lashlay.

    • Anônimo7 meses

      eu sei que isso é wrestling, as lutas não são pra valer, mas não temos que fingir que são?? então! a Becry jamais venceria um homem numa luta real, a Ronda Rousey talvez sim.

    • anonimo7 meses

      BRUNOju mesmo tamanho dela??????? oi???????? me passa seu fornecedor por favor…

    • BRUNOju.7 meses

      Então Nia Jax tem menos força que o Rey Misterio, e foi super forçado o que fizeram no Royal Rumble? Vão se ferrar, quero ver botar Gracyanne Barbosa pra disputar queda de braço com vcs, nao aguentam 3 segundos. bjs

    • Anónimo7 meses

      BRUNOju onde são do mesmo tamanho????

    • Doug hc7 meses

      Na storyline a Becky é muito mais forte que o Mike kanellis que já havia sofrido uma boa ofensiva do Seth Rollins , logo dentro do que é apresentado não é absurdo a Becky vencer aliás se os dois lutassem a Becky seria bookada como vencedora, várias mulheres enfrentam homens no mundo do wrestleres , a Candice larae já bateu de frente com o Adam cole por exemplo e já vence os Young Bucks .

    • the mic king7 meses

      ate pq no ufc so existe divisao por peso e não tbm por gênero não é mesmo? aiai esse pessoal militante são divertidos

    • anonimo7 meses

      BRUNOju Mas quem falou de Nia Jax e Rey misterio??? o assunto não era Becky Lynch e Mike kanellis??? não tô reclamando dela ter feito ele desistir, mas você vir falar que eles são do mesmo tamanho quando qualquer míope percebe a diferença física dos 2 é ridículo, olha que ele nem é dos mais altos e mais fortes…

  3. SmackDown6197 meses

    Maria é muito boa no mic

  4. MellaIsMoney7 meses

    Nossa a Maria é muito boa no mic,me surpreendeu. Espero que a WWE use mais ela

  5. PhenomenalOne7 meses

    Maria conseguiu salvar aquela promo do Seth e da Becky

  6. TheDemonKing7 meses

    Confesso que a Maria me surpreendeu demasiado. Não esperava que uma former diva fosse tão desenvolva no mic

    • Flávio Junior7 meses

      Pois é, ela no impact era uma deusa nas promos do “miracle” e a giminick também ia ajudavam.

  7. Wwe is rollins7 meses

    De menina inocente que era a uma matulona e que sabe gerir bem um discurso no micro que grande evolução gostava de ver ela manager de um lutador melhor ou junta la ao sami e kevin owens

    • Anônimo7 meses

      o Sami Zayn não precisa de Manager, muito menos o Kenny Owens, que é um dos melhores no mic.

    • Anónimo7 meses

      Eles não precisam de manager para nada, muito menos o Kevin Owens, que falam muito bem no mic.

  8. Nunca pensei ouvir estas coisas. 😁😁

  9. BRUNOju.7 meses

    Eu achei uma baixaria!

    Podem continuar rs.

    • Wwe is rollins7 meses

      Pois é isso que a wwe tem que ser baixaria hardcore sangud pauladas bofetadas palavroes é isso que tem faltado ultimamente mas acho que ira voltar ou ja voltou

  10. Kauê Silva7 meses

    Não acredito que essa gravidez seja verdade, me pareceu somente para haver o momento humilhação para o MIke que também não precisava daquilo tudo, perdemos uma boa chance de ver o verdade Mike Bennett em ação!

    • Anónimo7 meses

      Várias fontes confirmaram que ela realmente está grávida.

  11. CeicaoGomes7 meses

    Por favor isso é ridículo . A Beck está forçada demais. A wwe estás sem noção, não é de admirar que a audiência está caindo cada semana. O Seth está ótimo. Mas já está enojando vê a Beck forçada a ser o cara. Ela já deu o que tinha prá da. Em uma luta séria jamais ronda Rousey perderia para a Beck. Toda semana a mesma coisa .

  12. D-Truth7 meses

    Não tava a espera disto! #thankyouPaul