Esta terça-feira, foi notícia que Mike Kanellis pediu para sair da WWE, e alguns fãs da WWE criticaram esta sua decisão de tentar sair da companhia, isto depois de ter assinado uma renovação de contrato com a empresa de Vince McMahon há poucos meses.

Com base nessa crítica e para além da situação do novo contrato, está também o facto de muitos afirmarem que foi a WWE que pagou a reabilitação de Mike Kanellis e também a situação das duas gravidezes de Maria Kanellis, que podem ter feito com que a WWE não apostasse no casal com mais seriedade nestes anos.

Ao aperceber-se de todas estas críticas, Maria Kanellis já veio defender o seu marido através de uma através da sua conta de Instagram. Na publicação, Maria fez acompanhar o texto de uma foto do dia do nascimento da sua filha. A manager escreveu de forma sucinta que a família vem em primeiro lugar, que ama o seu marido e que não pede desculpa por nenhuma das suas gravidezes.

A mulher de Mike Kanellis esclarece também que a reabilitação do seu marido não foi paga pela WWE, explicando que os problemas de drogas do seu marido aconteceram desde Setembro de 2013 até Julho de 2017, e que eles assinaram pela WWE em Junho desse último ano.

Maria Kanellis afirmou também que durante estes dois anos na empresa, Mike Kanellis nunca pediu tempo para descansar e que esteve sempre pronto para ser utilizado. Para além disso, a manager terminou a mensagem dizendo que ela, ao contrário do marido, não pediu para sair da WWE.

Este tipo de mensagem de apoio por parte de Maria Kanellis ao seu marido já seria de esperar. Vamos agora ver se com esta mensagem as críticas a Mike Kanellis diminuem ou se continuam a surgir. Já sobre a sua possível saída, ainda não existem desenvolvimentos sobre a situação.

Acreditas que mesmo que Mike Kanellis saia da WWE, Maria Kanellis vá continuar na empresa de Vince McMahon?

9 Comentários

  1. El Cuebro5 anos

    Acredito que se ele sair ela também vai, pois nesse tempo de WWE ela nunca teve uma luta boa ou chance clara por algo lá, na TNA eles eram um grande duo e certamente devem sair e aproveitar a vida de outra forma, WWE queimando potenciais talentos!

    • Showstealer5 anos

      De acordo, El Cuebro! Não vejo qualquer utilidade em Maria Kanellis a solo, portanto ou sai junto do Mike ou então seria manager de um(a) outro(a) lutador(a) ou entrevistadora como já foi no passado.

    • El Cuebro5 anos

      Não vejo ela com outros lutadores, acho que a melhor saída para ela é justamente ir junto com seu marido, pelo depoimento dela deve ser o que vai acontecer.

  2. filipe5 anos

    Mano a wwe so contrata talentos para descontruir o que eles se tornaram para trasformarem em jobbers e muita sacanagem

  3. Jonas5 anos

    Como disse no post anterior, Se estava descontente por que renovou ? Não é possivel que três meses depois de renovar foi perceber que não seria bem utilizado, não é mais adolescente pra cometer esses erros

    • Anónimo5 anos

      Penso o mesmo. Ele deve ter pensado na parte financeira, como agora tem duas filhas. Mas devia ter pensado mesmo bem, antes de ter renovado. Agora está metido numa alhada, se a WWE meter na cabeça que não lhe quer dar a liberação do contrato, ele ta lixado.

  4. Anónimo5 anos

    Acredito que se ele sair ela sai junto com ele.

  5. O Mike seria uma boa adição ao roster da AEW, é um bom talker, é razoável no ringue e consegue ser um bom heel detestável caso lhe seja dada a chance, coisa que não está a acontecer.
    Quando foi enviado para o 205 Live, melhorou o seu físico e mostrou boas qualidades, nunca percebi o motivo de ser tratado desta forma, tal como o EC3 são wrestlers que merecem mais do que o tratamento asqueroso do booking da WWE.

  6. Mateus4 anos

    Não vejo nada de mais no pedido de demissão dele, não tem falado mal da empresa – da condução das storylines sim, e está certo, mas não da empresa em si ou de pessoas em específico – e deixou bem claro seus motivos. Será ruim apenas se começar a fazer corpo mole com a empresa se recusando a deixá-lo sair – por que a WWE tem esse direito. Mas não acho que vá fazê-lo.
    Quanto à Maria, acho sim que ela possa ficar na WWE ainda que o marido saia – até pra dar uma estabilidade financeira para que o marido fique mais livre, por que não? Eles têm 2 filhas, afinal. Vejo nela potencial pra brilhar em solo e pra ser aproveitada no roster feminino, ainda mais com a expansão que a empresa vem promovendo do aproveitamento das superstars.