Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Mike Kanellis anunciou, esta segunda-feira à noite e através da sua conta de Twitter, que pediu para ser dispensado da WWE. Depois de várias semanas a ser utilizado de forma humilhante na WWE, o lutador publicou um pequeno comunicado explicando os motivos que levaram a esta decisão.

Na mensagem escrita por Mike Kanellis, este explica que pediu para sair da WWE e que agradece a todos os que o ajudaram dentro da companhia, que se sente bastante grato por estes 3 anos que passou na empresa. No entanto, diz que sente que está na altura de sair, pois considera que pode dar muito mais como lutador do que apenas lutar uma noite por semana na WWE.

Sobre o facto de ter renovado contrato com a empresa de Vince McMahon em Junho, Mike Kanellis explicou que de um ponto de vista financeiro fez o melhor pela sua família, mas que não quer que a sua filha e esposa o vejam todas as semanas zangado e frustrado em casa porque não pode lutar como desejaria.

O lutador fala também que perdeu 4 anos da sua vida com problemas com drogas e que agora que está livre desses problemas, que quer fazer os melhores combates da sua carreira e que sente que na WWE isso não irá acontecer.

O ainda lutador da WWE termina a mensagem dizendo que não quer ficar só em casa e a receber dinheiro, que prefere lutar pelo seu dinheiro, até para dar o exemplo à sua filha de que temos de trabalhar para subir na vida.

Por fim, Mike Kanellis agradeceu a todos os fãs que sempre o apoiaram.

Como sabemos, pedir para ser dispensado da WWE não significa sair da companhia. Todos nos lembramos do caso recente de Luke Harper, que também pediu para sair da WWE, mas ficou vários meses em casa sem ser utilizado. Nos últimos tempos a WWE tem obrigado os lutadores a esperar pelo final do seu contrato.

É de acreditar que apesar deste pedido por parte de Mike Kanellis para sair da WWE, que isso não aconteça. Como se sabe, neste momento a WWE quer segurar o maior número de lutadores possível para garantir que estes não vão para a sua nova concorrente, a All Elite Wrestling.


Pensas que a WWE deveria deixar Mike Kanellis sair da empresa?

23 Comentários

  1. Elton9 meses

    Dou razão ao Kanellis. O cara ta sempre em segmentos humilhantes, quem sabe o Vovô Vince reconsidere. Só que a storyline dele e companheira é da bom😉😃

  2. Carlos.9 meses

    Já falei aqui algumas vezes, acho que ninguém e obrigado a trabalhar onde não quer.
    Mais em fim, e a WWE né..
    Os superstars deveriam ver esse pequeno detalhe na hora de assinar o contrato Pra não ficar preso a companhia..

    • Quem quer ter a liberdade de entrar e sair de um emprego “quando quer” não pode aceitar assinar o contrato que ele assinou.
      Não é um problema da WWE… os clubes de futebol e de outras modalidades que são milhares pelo mundo praticam o mesmo tipo de contrato… um jogador não sai quando quer.

  3. Jonas9 meses

    A partir do momento que escolheu sair da TNA pra WWE, já estava ciente de que não seria bem aproveitado. Parece que virou moda todo mundo querer sair com contrato em vigor. Enfim, que seja profissional e cumpra seu contrato até o final

  4. Faz bem em querer sair. Mas acho que não o deixarão sair antes do contrato terminar.

  5. Showstealer9 meses

    Acho que a WWE não perderia muito em deixar Mike Kanellis sair antes do fim do cntrato (embora não me acredite que permita que ele baze até terminar o acordo).
    Mas convenhamos que aqui a culpa foi do Mike porque assinou um novo contrato quando na altura podia ter ido embora assim que ele caducasse.
    Pôs-se a jeito, possivelmente não pensou bem na coisa, agora terá de arcar com as consequências…

    • Rooben9 meses

      A meu ver pensou na sua estabilidade financeira e da sua família , acredito que tambem tenha pensado que iria ter um push

    • Showstealer9 meses

      Muito provavelmente terá sido esse o motivo, mas já devia saber que com a quantidade de talento que a WWE tem ao seu dispor neste momento dificilmente teria destaque algum.
      Porque o dinheiro, pelo que ele disse no tweet que está nesta notícia, acaba por agora não ser assim tão relevante quanto ser feliz e ter o seu espaço, que é algo que lhe falta neste momento.

    • Showstealer essa história do dinheiro não ser tão importante é o que todos dizem… a WWE amanhã apresenta-lhe um novo contrário com maior salário e ele assina outra vez… isto é tudo treta… porque é que invés de pedir para sair não pediu para ir para o NXT ou 205Live? Ia ganhar menos né? Os lutadores não são parvos ele sabe que só por ter estado no RAW já engrena com mais facilidade em qualquer outra empresa, para mim não só fica até ao fim do contrato como fica a ser usado como a WWE bem lhe apetecer… a WWE não é um rampa para lançar lutadores no mundo do wrestling…

    • Só ouvimos a versão dos lutadores… e hoje em dia é fácil criticar a WWE, uma pessoa assina e 4 meses depois quer sair? Rídiculo

    • Showstealer9 meses

      Exato, Brunomcc2000. Também sou dessa opinião: ele assinou contrato, agora terá de aguentar até ao fim. Deveria ter ponderado melhor os prós e contras, agora Mike Kanellis está nas mãos da WWE…

  6. Rooben9 meses

    Podia ser melhor aproveitado … ja o acompanho desde os seus tempos na impact wrestling . Tinha tudo para ser um bom midcarder
    No entanto caso saia nao acredito que va para a AEW

    • Showstealer9 meses

      Concordo que foi desaproveitado e que não deve ir para a AEW (nem toda a gente que sai da WWE vai para lá, como aconteceu na TNA).
      Via Mike Kanellis como um big player na ROH ou na NWA (especialmente agora com o acordo televisivo que conseguiram), por exemplo.

    • Rooben9 meses

      Estou totalmente de acordo contigo showstealer
      Pensei na ROH quando vi esta noticia mas e verdade que me esqueci completamente que a NWA agora tem programa semanal

  7. Duzonraven9 meses

    Desde que chegou na WWE Mike só participou de segmentos idiotas e suas gimmicks foram horríveis
    Ele errou em renovar no meio do ano, agora provavelmente terá de aguentar
    Acho que no 205 foi onde mais se destacou, mas agora se enfiou num buraco novamente

  8. Beatriz Lynch9 meses

    Não devia ter renovado, se a WWE não o liberar, que pare com esses segmentos RIDICULOS e DESNECESSARIOS.

  9. Edge9 meses

    Ele está certo não só ele mais muito outros superstar de talento viram piada shows mesmo tendo potencial, oque a WWE estava fazendo com o Dean ambrose antes dele sair era uma piada, não sei como o Harper mesmo reclamando ainda não caiu fora, mas Superstars deviam ter essa attitude pra WWE aprender e mudar

  10. El Cuebro9 meses

    Eu digo que ele fez bem, na WWE ele não foi nem 10% do que foi na TNA por exemplo, era um personagem forte e popular, ultimamente vinha sendo humilhado na WWE, fora que nunca teve chance clara de nada lá, pensei que poderia ter um novo caminho no NXT, mas não o deixaram, uma pena isso que aconteceu com ele, que consiga um novo e bom caminho!

  11. Não sou o seu maior fã, mas acho que podia ter sido muito melhor aproveitado do que foi, o problema foi ter sido retratado como jobber logo desde a sua estreia na WWE. Eu acho que ele até tinha potencial para ser um midcarder com algum sucesso, era relativamente bom ao microfone e bastante decente no ringue, mas pronto, nem todos conseguem ser bem sucedidos. Espero que a WWE o deixe sair e não faça o mesmo que fez ao Luke Harper, mas acredito muito pouco nisso.

  12. Anónimo9 meses

    Porque foi assinar com eles novamente? Foi pela estabilidade financeira, tudo bem. Mas agora quer ir embora, e isso não lhe importa. Devia ter sido assim desde o inicio. Agora calha a WWE de não o quer liberar e vai ser muito pior para ele. óbvio que um wrestler quem lutar, não quer ficar parado. Acho que devia ter pensado nisso um pouco melhor, antes de ter assinado com eles novamente.

  13. Carlos.9 meses

    Será que não sabia que seria mal aproveitado amigão…????
    Já vimos várias histórias aqui de lutadores que assinam com a WWE e a companhia promete isso e aquilo mais quando e assinado o contrato colocam o superstars nessas feuds umilhantes..

    Não disse que a culpa e da WWE..
    Mais dos superstars que assinam o contrato e não revisão as cláusulas…..

    • Showstealer9 meses

      Nem mais! Um comentário completamente assertivo o seu, Carlos.

  14. Marco Aurélio Diniz9 meses

    Se utilizarem ele como o “Milagre” igual era na TNA, ele poderia chegar até main event.
    Não utilizaram ele certo.