A apresentadora de televisão Maria Menounos, que há vários anos faz parte do WWE Universe ao apresentar a cerimónia do WWE Hall of Fame, e que já lutou nos ringues da WWE por algumas vezes, tendo a última sido no Axxess do SummerSlam de 2013, pode estar a treinar para regressar aos ringues em breve.

Através de uma publicação na sua conta de Instagram, Maria Menounos colocou várias fotos dentro do ringue da escola de Rikishi. Nas fotos, pode ver-se que Sonya Deville e o WWE Hall of Famer Sean Waltman estão a ajudar a apresentadora nestes seus treinos, que se especula que possa ser para regressar à WWE.

Maria Menounos nunca escondeu ser fã da WWE e poderá estar agora a preparar-se para um possível regresso, mais de 6 anos depois de ter estado num ringue da WWE pela última vez. Com o aproximar do Royal Rumble, poderá especular-se que estará a treinar para ser uma das surpresas do Women’s Royal Rumble Match de 2020.

Acreditas que veremos Maria Menounos a competir no Women’s Royal Rumble Match de 2020?

3 Comentários

  1. Showstealer3 anos

    Para mim ou será para Maria Menounos aparecer no Royal Rumble ou então para um possível combate na WrestleMania como teve há alguns anos.