Depois de durante o fim de semana Mark Henry e Ryback se terem envolvido numa troca de provocações e insultos, eis que o “World Strongest Man”, durante a mais recente edição do podcast Busted Open Radio, reagiu às mais recentes declarações do “Big Guy”. Mark Henry disse o seguinte:

Às vezes, as coisas que te tornam melhor e as coisas que tornam o mundo interessante são um canal, algo que está entre a grandeza e o talento, e o que você faz para uni-los? No Wrestling, isso é a coisa mais importante, porque você tem que ter um lutador que pode liderar alguém que é uma m*rda e torná-lo alguém que seja ótimo um dia. Todos nós já tivemos os nossos momentos. Houve um dia em que, odeio dizer isso, eu era o pior. É chato dizer isso, mas vou dizer-te uma coisa… No final do dia, eu era muito bom. Mesmo quando eu estava a trabalhar com pessoas como o Ryback, eu poderia fazer uma sesta e mesmo assim ser melhor do que aquele idiota a qualquer dia da semana.

WrestleMania, quando supostamente algum produtor disse isso.. Sim, ok, eu acredito nessa m*rda. Eu acredito nisso, que eu sou uma m*rda? Oh, deixa-me ver… Depois de tu saíres [da WWE], o lutador de que falaste, John Cena, tu mencionaste o nome de John Cena e tenho certeza que ele provavelmente faria uma declaração sobre como, quando ele começou a lutar, com quem ele andou de carro? Eu. Quem é o lutador que foi ao escritório e disse: “Hey, todos vocês precisam de ver o rap do John Cena. Ele é talentoso”? [Mark Henry] Eles disseram: “Sabes que mais, isso é incrível”. John [Cena] estava com raiva de mim porque não queria ser visto como o rapper, mas tivemos o “Thuganomics”. De nada.

Vá se f*der Ryback! Estás a tentar dizer-me que eu não sei do que estou a falar? Que eu não fui bom? Que eu era uma m*rda? Tu lançaste isso e falaste num produto não identificado? Diz o nome dele… Tu mencionaste o John Cena. Dê um nome ao produtor. Eu vou ligar para ele. Vou colocá-lo no programa e direi: “Ouça, não estou a dizer que isso aconteceu, mas em algum momento disseste ao Ryback que eu era uma m*rda?”. Eu era famoso por fazer sestas. Eu faço sestas todos os dias. Não há nada de errado nisso. É ótimo. O próprio Vince McMahon acordou-me, atirou água a mim enquanto eu dormia, porque todos o fariam e alguém estava de olho no Mark Henry porque ele costuma fazer uma sesta a essa hora. Oh sim, nós nos divertia-mos muito com as minhas sestas.

Durante a noite desta segunda-feira Ryback ainda publicou alguns tweets e retweets relacionados com Mark Henry, mas nenhum que valha a pena realmente aqui destacar. O maior destaque é mesmo alguns tweets que o “Big Guy” entretanto apagou, os que envolviam o produtor e John Cena.


O que tens achado de toda esta situação entre Mark Henry e Ryback?

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Emerson Thiago Ribeiro5 meses

    Uma verdade: Ryback é um merda.
    Só fala merda. Não faz mais nada de bom e só quer ter atenção pra ele falando merda atrás de merda naquele twitter como se fosse um adolescente fã de wrestling e revoltado. Vai se foder, Ryback.

  2. Hugo5 meses

    Bom….
    Sem comentários…parecem dois putos à bulha por causa de um brinquedo.

  3. Facebook Profile photo

    Ryback é um frustrado no trabalho, um wrestler meia boca, um coitado e miserável na vida.
    O dia que os wrestlers pararem de dar corda pra esse cara, todo mundo vai perceber que ele quer atenção e vão começar ignoralo.

    • balaperdida5 meses

      kkkkkkkkkkkkkkkkk destroçou o ryback nas três primeiras linhas

  4. Mas é isto é que ele quer que lhe dêem conversa, foi uma boa resposta mas melhor ainda seria começarem a ignorar esta pessoa porque ele quer é fama e ver se não é esquecido. Eu até apreciava o Ryback na wwe, mas só vem mostrando que é uma pessoa desprezível.

  5. O melhor era não ter feito caso dele, pessoas como o Ryback era deixar na ignorância!

  6. Facebook Profile photo

    Um bully irá sempre ser um bully!

  7. The Phenomenal One5 meses

    É uma situação desnecessária, quando o Ryback estava na WWE, eu gostava muito dele, mas infelizmente agora virou um idiota que vive às custas de discussões polêmicas com outros lutadores, nesse caso, o Mark Henry.

  8. O melhor é nem dar coversa a esse monte de m*rda que é o Ryback

  9. Eduardo5 meses

    O melhor a fazer é ignorar, já que a única coisa que esse monte de lixo do Ryback consegue fazer é procurar polêmica no Twitter, se começarem a ignorar o que ele diz ele vai perder o interesse.

  10. rated r5 meses

    deviam ter mais controlo sobre quem faz a tradução-adaptação dos textos, porque está horrível e não se percebe muita coisa

    • Ya, confesso que tive um bocado dificuldade em traduzir isto, por causa do vocabulário e expressões que o Mark Henry usou…

  11. Ricardo5 meses

    O Ryback parece um gajo desesperado por atenção, melhor, o Ryback é um gajo desesperado por atenção

  12. Anónimo5 meses

    O Ryback é um triste. O melhor é não ligar ao que ele diz.

  13. Não vale a pena dizer nada, o Mark Henry acabou com ele.

  14. Pedrito5 meses

    O Ryback é um ingrato e como ser humano deixa muito mesmo a desejar.

  15. Facebook Profile photo
  16. VHT5 meses

    Acho que no caso do Ryback, deixem-no falar e passem à frente. Tudo o que ele diz pós-WWE é desnecessário e não precisa de resposta, é um idiota

  17. Doctor Aruanda5 meses

    Quem é Ryback????