O AEW Rampage tem uma mesa de quatro comentadores, com Excalibur, Chris Jericho, Taz e Mark Henry a serem as vozes do programa de sexta-feira à noite da empresa de Tony Khan.

No entanto, no mais recente episódio do Rampage, no lugar de Mark Henry tivemos Ricky Starks a comentar. Já em entrevista ao podcast do WrestleTalk, o FTW Champion afirmou que a partir de agora vai continuar a ser comentador regular do AEW Rampage.

Estou definitivamente orgulhoso da AEW, do trabalho que fiz na AEW e do trabalho que continuo a fazer. E o facto de pensar que eles me apreciam tanto que agora sou comentador permanente do Rampage, substituindo o Mark Henry.

Por isso, adoro esse facto, adoro o facto do trabalho que fiz com Sting, Darby Allin, e todas estas coisas em tão pouco tempo, são coisas que vão durar para sempre.

Mas eu quero mais. Quero mesmo, quero mesmo fazer mais e explorar realmente o meu talento, e sair um pouco da minha zona de conforto.

No entanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Ricky Starks enganou-se na entrevista e não será comentador permanente do AEW Rampage. O programa terá um sistema rotativo para o 4º comentador.


Pensas que Ricky Starks vai fazer um papel melhor do que Mark Henry como comentador do AEW Rampage?

1 Comentário

  1. Facebook Profile photo

    Ainda acho exagerado para um programa de 1 hora ter 4 comentadores. Mas é bom que o 4º seja rotativo, vamos tendo variedade.