Frank casino

A mudança de AJ Styles para o SmackDown foi uma das recentes mudanças na WWE que mais deu que falar, sobretudo porque o “Phenomenal One” entrou no Intercontinental Championship Tournament e, após vitória sobre Shinsuke Nakamura e ter ficado sem Elias na meia-final, já está na final.

Já foi aqui reportado que a razão desta troca se deve ao facto da WWE querer contar com AJ Styles no SmackDown por várias semanas, bem além das 4 participações possíveis de se justificar com a Brand To Brand Invitation. O que pode indicar que AJ Styles até pode conquistar o título.

Só que entretanto, em conversa numa recente edição do Busted Open Radio, Mark Henry explicou mais uma razão que pode estar na base desta troca do “Phenomenal One” para a brand azul. O ex-lutador disse:

Já não é o mesmo SmackDown, mas é um SmackDown mais jovem e que precisa de uma liderança. Ele é uma garantia, e é um lutador que independentemente de onde o coloques, ele vai fazer sucesso.

Lembraste como Ricochet estava mais relevante? Ricochet esforçou-se para estar ao nível de AJ Styles e isso fê-lo subir. Quem será o próximo? Quem será o próximo a receber a ajuda de AJ Styles?

Com a ausência de Roman Reigns e até mesmo de Bray Wyatt, o SmackDown ficou um pouco desfalcado. Assim, esta adição de AJ Styles surge num momento importante no qual, tal como Mark Henry indica, a brand azul precisa de lutadores de maior experiência e que já sejam estrelas capazes de liderar.


Achas que faz sentido esta razão dada por Mark Henry?

14 Comentários

  1. Faz sentido o que o Mark diz,mas o AJ veio para o Smackdown principalmente porque o Roman saiu e era preciso colmatar essa vaga no roster.
    De qualquer forma,acho que será bom este regresso a Brand azul

  2. Concordo com toda a notícia e até por isso acredito que ganhe o título

  3. Facebook Profile photo

    “The face that runs the place” The Phenomenal Ai Jai Estilos 💪

  4. Sim, o SmackDown precisa de mais estrelas consolidadas face a algumas ausências de renome e nada melhor do que o homem que “construiu a casa”, AJ Styles.

  5. Faz muito sentido o que o Mark disse e muito bem lembrado a boa fase do Ricochet, o último foi muito injustiçado e vítima do temido booking da WWE, tem muita talento. Lembro até hoje às comemorações quando o “Prince Puma” estava a caminho da empresa… Em relação ao AJ, ele dispensa comentários, como já disse Paul Heyman em promo, ele é o melhor das últimas gerações!

  6. Foi uma boa decisão mudá-lo para o Smackdown, perderam o Roman Reigns e precisavam de alguém com star power para colmatar essa ausência. E agora também com a entrada do Matt Riddle acho que o SD tem um roster muito interessante, talvez mesmo melhor que o Raw. Styles a ganhar o IC Title seria a melhor decisão possível. Elevava o titulo a um novo patamar.

  7. Pedro sILVA4 meses

    E espero que ganhe também Universal Champion porque o homem é fenomenal

  8. Anónimo4 meses

    Sim, acho que faz todo o sentido.