Faz login e remove a publicidade
Frank casino

AJ Styles regressou ao SmackDown como membro da Brand To Brand Invitation Rule, mas a WWE anunciou há dias a sua mudança do Raw para o SmackDown. O lutador tem estado envolvido no Intercontinental Championship Tournament, está nas meias-finais e é um dos favoritos à vitória.

O “Phenomenal One” voltou a pisar os ringues da brand azul na semana passada, tendo vencido Shinsuke Nakamura na primeira ronda do torneio. Já no SmackDown desta sexta-feira enfrentará Elias nas meias-finais. Caso vença, AJ Styles encontrará Jeff Hardy ou Daniel Bryan na final.

Entretanto e segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, já se conhece a razão que terá levado a WWE a trocar AJ Styles do Raw para o SmackDown. O jornalista reporta que a WWE não quer limitar AJ Styles apenas às 4 aparições possíveis que a Brand To Brand Invitation Rule permite, pelo que resolveu trocá-lo em definitivo.

Isto pode indicar que os planos da WWE sempre foram de que AJ Styles aparecesse mais do que 4 vezes no SmackDown ao longo das próximas semanas, o que leva à especulação de que o “Phenomenal One” conquistará o Intercontinental Championship e continuará na brand azul por bastante tempo.

Já esta semana, numa participação no podcast de Corey Graves, o After The Bell, AJ Styles afirmou que a sua troca para o SmackDown vem numa boa altura. O lutador referiu que precisava de “fazer algo diferente”, depois de ter visto os seus colegas da O.C., Luke Gallows & Karl Anderson, serem despedidos em meados de Abril.

O ex-campeão mundial diz que esta sua nova estadia na brand azul vai ser boa para ele, pois mesmo que não o ajude a ultrapassar os despedimentos dos colegas, ao menos mudança a atmosfera que está à sua volta.


Achas que pode ter sido esta a razão da troca de AJ Styles para o SmackDown?

18 Comentários

  1. Acredito que sim, AJ Styles precisava de um “novo começo” depois de ter acumulado algumas derrotas recentemente e a ida para o SmackDown deverá beneficiá-lo no sentido em que terá mais espaço para brilhar.

    • Facebook Profile photo

      E eu até vou gostar de o ver com o Intercontinental Championship, que sem exagero, já não é defendido com a honra que merece desde o ano passado. Campeões a fugir de adversários é que não. Por muito que saiba que o Sami é um wrestler muito talentoso. Antes dele, foi o Strowman, que não durou muito. Antes foi o Naka, sempre com ajudas. O intercontinental championship não devia ser defendido assim. Mas é só uma opinião.

    • Ora nem mais, Bruno Teixeira. Estou de acordo a 100%!

    • Concordo com vocês

    • Anônimo2 meses

      Também concordo

  2. Agora com esta ida para o SmackDown deixa de existir a possibilidade de uma continuação de rivalidade com o Undertaker

    • Não necessariamente,o Taker não está em nenhuma brand e aparece onde for preciso

    • Exato, o Taker aparece em qualquer sitio. O Styles no SD não muda absolutamente nada.

    • Sim mas se ele ganhar o título Intercontinental não estou a ver essa rivalidade continuar.

    • A rivalidade também não é suposta continuar agora, eles vão arrastá-la até ao Survivor Series ou algo assim.

    • Anónimo2 meses

      Mesmo que tenha o titulo não é motivo de impedimento. Mas como o Pedro Santos falou, não é suposto a rivalidade continuar por agora, por isso daqui até lá muita coisa muda.

  3. Acredito que tenham sido esses os motivos que levaram o AJ a mudar-se para o Smackdown.
    Acho que ele estava a precisar de um novo começo depois de ter sido “enterrado” na Wrestlemania e o Smackdown precisava de uma grande estrela depois da saida do Roman Reigns.
    Gostaria de o ver como IC champion,ajudaria bastante a elevar o título que bem precisa

  4. Erderson Alves2 meses

    Campeão mundial alta wwwe aj styles é o fenomenal

  5. O Styles como IC champ seria bastante importante para a credibilidade do titulo. Teriamos boas feuds, grandes combates e um bom destaque em redor do titulo apenas pelo facto de termos uma das maiores estrelas como detentor.

  6. Leonardo2 meses

    O que eu acho é que mudaram o aj styles para o smack dawn para que ele vença pela primeira vez o título intercontinental

  7. El Cuebro2 meses

    Eu gostei da mudança, ele combina mais com o SD no momento, como ele disse no começo da brand split, o SD é a casa que AJ Styles construiu, fora que a marca precisava de mais “nomes de topo” também, dar uns pushes e tudo mais!

  8. Anónimo2 meses

    É uma boa mudança para o AJ Styles. Espero que ganhe o titulo IC e tenha um bom reinado.