Frank casino

Tal como já tinha sido aqui reportado, Mark Henry foi o mais recente convidado do Broken Skull Sessions, o programa de entrevistas que “Stone Cold” Steve Austin apresenta regularmente na WWE Network, sendo que este episódio vai para o ar já este domingo, dia 28 de Julho.

Uma das perguntas colocadas ao “World Strongest Man” durante esta conversa com o “Texas Rattlesnake” foi quem é que ele acha que é atualmente o “homem mais forte” da WWE, o que por outras palavras significa, quem é o seu sucessor como “WWE Strongest Man”.

Se muitos achariam que a resposta seria Braun Strowman, Drew McIntyre ou Bobby Lashley, enganem-se. O WWE Hall of Famer respondeu que, para ele, o “homem mais forte” da WWE atualmente é… Cesaro.

A resposta teve que ser dada a correr, mas Mark Henry não pareceu ter dúvidas a nomear o “Swiss Cyborg”. Para além de o nomear como o “homem mais forte” da WWE, Mark Henry também o nomeou como a Superstar que mais treina no ginásio, assim como a Superstar que tem a maior força bruta.

Este é um grande elogio vindo de um WWE Hall of Famer que foi conhecido ou promovido durante anos como o “World Strongest Man” pela WWE. Resta saber se Cesaro poderá continuar a crescer no SmackDown, agora que juntamente com Shinsuke Nakamura parece andar na luta pelos SmackDown Tag Team Championships.


Concordas com esta distinção de Mark Henry a Cesaro?

23 Comentários

  1. Bem me lembro, de quando o Cesaro pegou no Show como se não fosse “nada”, no Andre The Giant Memorial Battle Royal em 2014.

    • Bea Ospreay3 meses

      Foi a primeira coisa que lembrei tambem (que até fez bastante sentido com a historia do lutador “menor” levantar o gigante).

    • JJP3 meses

      Ainda mais com aquele público enlouquecendo com a vitória dele. Mas destaco também o Giant Swing e o Neutralizer aplicados no Khali, foram brutais.

  2. O Cesaro tem tudo para ser um dos melhores. Podiamos ter uma Cesaro Section 2.0, mas certamente não irá ter tanto impacto como a primeira teve. Apesar de ser Suíço ele sabe falar bem inglês não é nenhum John Cena das promos mas safa-se bem e está certamente no top-10 lutadores da WWE. Alguém sabe se ele tem família portuguesa aqui á uns tempos pensei nisso pelo antigo nome dele ser Antonio Cesaro até procurei mas não encontrei nada alguém sabe?

    • Facebook Profile photo
      Francis3 meses

      O nome dele é Claudio Castagnoli, Antonio Cesaro é só na WWE, por isso calculo que não tenha descendência portuguesa, uma vez que Claudio já é um nome mais comum na Europa Central.

  3. PedrKo3 meses

    Cesaro, cada vez mais underrated.
    Assim de repente lembro-me dos elogios do Cena, da Rhea dizer que foi ele que a ajudou no fim do combate contra a Shayna e agora este elogio.
    Não percebo como a WWE não aproveita melhor este enorme talento

  4. El Cuebro3 meses

    Eu concordo, o Cesaro já vem sendo um cara regularmente forte fisicamente na WWE há um bom tempo, fora dela como na ROH e Chikara ele destruía a todos, seria bom vê-lo tendo uma boa chance por títulos sozinho novamente na WWE, falta muito um World ou Universal Title para ele, nem que fosse campeão por uma única vez!!

  5. JJP3 meses

    Mais uma vez alguém destacando a qualidade do Cesaro, se ele não é o wrestler mais desvalorizado dessa empresa eu não sei quem seria. É uma pena, ainda mais sendo o meu preferido, mas ainda tenho esperança de um futuro reinado com um dos títulos máximos.

  6. fpragao3 meses

    Pra mim o Sucessor dele e o Keith Lee mais o mais forte e o Walter ou Braun Strowman

  7. Não me admira nada, pena o aproveitamento miserável

  8. Por acaso Cesaro foi o primeiro nome em que pensei assim que vi o título da notícia, já deu no passado provas de que consegue pegar em qualquer um “na boa” e está sempre no topo do ranking nos vídeos de desafios mais “físicos” do canal de Xavier Woods no YouTube.

  9. Eduardo3 meses

    Está Tudo maluco. O Cesaro??!! Para mim é O Braun Strowman.

    • Facebook Profile photo

      Porquê, porque virou um camião? 🤣

    • Boreman Lames, boooooo3 meses

      Força magra cara, nunca ouviu falar? Genética dos deuses, cesaro levantando big show, strowman e khali não te dizem nada? Strowman só tem tamanho.

    • Anónimo3 meses

      O Braun Strowman pode ter aquele físico todo, e não ter a força que o Cesaro têm. Força não tem nada haver com o porte físico de uma pessoa.

  10. Concordo,o Cesaro de facto é uma potência em termos de força,a uns anos na Mania levantou o Big Show…o que por si só mostra a força dele

  11. infeliz3 meses

    infelizmente cesaro e o mesmo caso do rusev se fossem americanos nao eram despedidos e recebiam push

    • infeliz, o fato de Cesaro e Rusev não receberem push por não serem anericanos não é uma regra que se aplica. Pra quem não sabe Kane é um grande nome na WWE e não é americano,ele é espanhol.Sheamus é irlandês, assim como a Becky Lynch; Asuka é japonesa ; Eddie Guerrero era mexicano. Por esses nomes que mencionei dá pra se notar que por mais que a WWE tenha em seu plantel lutadores que são em sua maioria americanos , também possui em seu plantel lutadores de outras nacionalidades que se consolidaram na história da empresa.

  12. Pedro3 meses

    Se o Drew pôde ter chance pelo título, o Cesaro tb podia merecer, mas o nabo do Vince nao quer saber disso para nada. O Cesaro podia ter o mesmo momento que o Drew ta a ter atualmente, no proximo ano.

    • infeliz3 meses

      o drew e de um país anglo-saxonico de lingua inglesa logo tem hipotese, o cesaro nao pode porque e europeu

  13. Anónimo3 meses

    Concordo com o Mark Henry. É pena ver um talento como o Cesaro ser mal aproveitado. Gostava de o ver um dia a ganhar um dos títulos principais. Espero que isso aconteça um dia.

  14. Se fosse levar em conta o fato de Mark Henry ter sido praticante de Strong ,Braun Strowman poderia ser seu sucessor por também ser praticante de Strong.Mas convenhamos ,Mark Henry está absolutamente certo em dizer que o Cesaro é o homem mais forte da WWE. Quem já assistiu a muitas lutas do Cesaro já viram que o cara é um superman suíço.