Mark Henry já está no WWE Hall of Fame desde 2018, sendo que foi nesse ano a última vez que o “World Strongest Man” esteve em ringue, quando participou no Greatest Royal Rumble, o primeiro evento da WWE na Arábia Saudita.

No entanto e já por diversas vezes, Mark Henry demonstrou a sua vontade em regressar aos ringues apenas para mais um combate, de despedida, para depois poder terminar definitivamente a sua carreira como lutador.

Já pelas suas redes sociais, o “World Strongest Man” tem vindo a partilhar uma transformação física à qual se está a submeter há alguns meses. Desde o seu último combate, Mark Henry já perdeu cerca de 36kg e nos últimos dias, afirmou no Twitter, que lhe faltam apenas perder mais 9kg.

Ou seja, Mark Henry tinha o objectivo de perder 100 lbs, o que ronda os 45kg, e está muito perto de alcançar esse objectivo, que o colocaria numa melhor posição para um último combate na carreira.


Gostarias de ver Mark Henry regressar aos ringues para um combate de despedida?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Era uma maneira de estrear o Walter no main roster, mas la esta falta ele querer vir para os eua.

  2. El Cuebro3 semanas

    Realmente está muito bem, seria interessante ver ele mais leve, poderia ganhar certa agilidade, se ele diz que poderia fazer mais um combate quem sabe agora!

  3. Anónimo3 semanas

    Não é algo que me desperte muito interesse, mas era bom para ele ter um combate de despedida.

  4. Best3 semanas

    Sopa pa nós tá fininho, daria até pra voltar pro ring

  5. Kay Orton3 semanas

    Eu adoraria ver Mark Henry de volta pro seus últimos combates por definitivo, ele merece isso e pelo que da pra ver sua aposentadoria vem sendo algo ótimo pra sua saúde, então nada melhor do recompensa-lo com sua batalha final e quem sabe com moves que ele nunca pode fazer por conta do seu peso antigo.

  6. Parabéns ao Mark Henry! Espero que tenha o seu combate de despedida que tanto merece.

  7. Já não é mais o World Strongest Man lol

  8. TakerVanderVaart233 semanas

    Seria interessante que ele pudesse ter esse último combate para despedida

  9. Francis Ribeiro3 semanas

    Sim e com vitória. Acho injusto, grandes astros sairem de combate com derrota, como foi com o Shawn Michaels e o Ric Flair.

  10. Se conseguir estar em forma não vejo porque não.

  11. Está a ir muito bem, é continuar assim!