Marshmello foi WWE 24/7 Champion durante o WWE SmackDown

Foto de perfil do Facebook 2 meses 5

Marshmello esteve presente no backstage da edição de estreia do SmackDown no canal FOX, e acabou por ser protagonista de um momento insólito. O famoso DJ conquistou o WWE 24/7 Championship, um pouco por acidente, quando caiu em cima da então WWE 24/7 Champion Carmella.

Como é possível ver no vídeo em cima, Marshmello estava à conversa com as Bella Twins, que também marcaram presença no evento, R-Truth e a WWE 24/7 Champion Carmella. Otis apareceu e tentou “comer” Marshmello, que na fuga bateu em Carmella e caiu-lhe em cima. Como havia um árbitro por perto, o pin foi feito e o DJ tornou-se assim o novo campeão.

No entanto, o seu reinado não foi muito longo. Quando Marshmello tentou fugir do Staples Center, havia uma outra pessoa (R-Truth, quem mais poderia ser) com uma máscara igual à sua, que o distraiu por tempo suficiente até Carmella, também com uma máscara igual à do DJ, ter feito um School Boy para assim reconquistar o WWE 24/7 Championship.

R-Truth e Carmella aproveitaram o carro em que Marshmello ia fugir, para eles sim fugirem da arena e assim conseguir segurar o WWE 24/7 Championship por mais uns dias.

Qual a tua opinião por o DJ Marshmello ter conquistado o WWE 24/7 Championship? E o que achaste deste dois segmentos?

5 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Mais dois momentos cómicos bem conseguidos, e desta feita foi um DJ a se tornar campeão xD A WWE volta a realçar aqui o facto de que literalmente qualquer pessoa, independentemente da área profissional em que se encontre, pode conquistar o 24/7 Championship.
    No final, obviamente que o título voltaria a mudar de mãos e foi isso mesmo que aconteceu. Não tanto engraçado quanto os reinados de R-Truth na minha opinião, mas este percurso de Carmella com o belt até tem sido engraçado porque ela tem muito carisma nos segmentos.

  2. Becky Lynch2 meses

    Foi bem divertido, e eu que sou fã do Marshmello gostei mais ainda, pena que foi rapido xD

  3. Wwe is rollins2 meses

    Epa so msm para encher chouriço.. queremos é mais ação segmentos convincentes nem graça tem esta porcaria csrnella e r truth nao metem piada nenhuma mas pronto minha opiniao

  4. El Cuebro2 meses

    Ainda acho que esse título deveria entrar em formato de open challenge, mas se está dando certo assim, com muitos nomes campeões o jeito é continuar!

Comentar