Frank casino

No mês passado, o mundo do Wrestling ficou chocado com as confissões de Marty Jannetty no seu Facebook pessoal sobre o facto de ter cometido um homicídio quando tinha apenas 13 anos. O mesmo afirmou até onde tinha deixado os vestígios do corpo e parecia querer intimidar a sua namorada com esta história.

Estas confissões receberam bastante atenção e a polícia do estado da Geórgia nos Estados Unidos da América começou de imediato a investigar o caso que aconteceu na década de 70.

Contudo, na passada terça-feira, Marty Jannetty voltou a publicar no seu Facebook, mas desta vez para desmentir o alegado homicídio afirmando que não passou de um “início de uma storyline de Wrestling”.

post pode ser visto aqui:

I DID NOT MURDER THAT MAN!!!It was just the beginning of a damn wrestling storyline..but OH MY GOD, OMG.. Didn't the…

Publicado por Marty Jannetty em Terça-feira, 8 de setembro de 2020

Resumindo, o que o antigo parceiro de Shawn Michaels afirmou foi que esta confissão de homicídio não passou de um início de storyline em que um amigo seu e também wrestler iria fazer o papel de ex-polícia que iria combater contra Marty Jannetty, com a estipulação que se o antigo lutador da WWE perdesse teria que entregar-se às autoridades de forma pacífica.

Por vezes os lutadores são criticados por não levarem o kayfabe a sério, mas parece que este caso realmente não passou de uma storyline que passou dos limites.


Achas que este caso não passou de uma storyline ou achas que Marty Jannetty está a tentar “fugir” destas acusações?

8 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    Storyline ou não,eu acho que esta história ainda está mal contada. Se foi storyline o gajo devia estar bêbado quando a inventou e nunca julgou que isto tomaria estas proporções. Mas também pode ser que ele caiu em si e com a polícia a investigar porque na América os assassínios não prescrevem,ele agora diz que tudo foi brincadeira de Wrestling e tal. Mas como disse,esta história está mal contada.

  2. Este Jannety já tá a ficar com parafusos a menos só pode…uma coisa é uma storyline outra é brincar com homicídios…já tem idade para ter juizo.

  3. Enfim, não tomem a medicação que não é preciso..

  4. Shawn, é preciso que mandes este gajo pela janela, outra vez. Desta vez com mais força.

  5. Este senhor precisa de ir ao mecânico mudar o óleo, ver se os parafusos estão bem apertados. O que ele se fez nao se faz, acho que a polícia devia continuar a investigar.

  6. sagan demon haunted2 semanas

    eu acho q repercutiu menos do q deveria, mas pelo jeito ele só queria assustar a ex-esposa e outras pessoas.

  7. Uma storyline com homícidio é muito pesado

  8. Anónimo2 semanas

    Não faço ideia ser é mesmo storyline ou não. Mas que o Jannetty não regula bem da cabeça, lá isso não regula.