Durante esta quarta-feira, o mundo do Wrestling ficou atordoado quando o ex-lutador Marty Jannetty, que ficou conhecido por fazer equipa com Shawn Michaels, no seu Facebook pessoal e ao que tudo indica, assumiu que matou um homem quando tinha 13 anos.

Marty Jannetty, que tem um historial de vício de drogas, fez uma publicação onde explicou que uma vez foi comprar droga a um homossexual, que tentou abusar dele, e foi aí que pela primeira vez que fez um homem desaparecer e que deveriam procurar no rio Chattohoochie.

Durante toda a publicação, Marty Jannetty usa vários insultos homofóbicos e também racistas, pois Marty Jannetty colocou fotos com uma mulher, onde afirmou que prometeu a si próprio que nunca mais iria deixar ninguém fazer-lhe mal e isso incluía a ela, apesar de gostar dela.

Ou seja, para além de admitir que cometeu um homicídio, ainda ameaçou que poderia cometer outro.

Toda esta situação bizarra deixou alguns fãs na dúvida se Marty Jannetty teria mesmo cometido este crime, ou se seria só algo que o ex-lutador disse sob o efeito de drogas. Ainda assim, a polícia da cidade de Columbus na Geórgia já está a investigar este possível homicídio.

O porta-voz do departamento da polícia de Columbus afirmou que apesar dos casos recentes de homicídio serem prioritários, eles irão investigar, começando por averiguar se existem relatórios sobre pessoas desaparecidas ou sobre casos em aberto, que coincidam com a pouca informação que se pode ler na publicação de Marty Jannetty.

Este é um daqueles casos que por certo irá ter desenvolvimentos nos próximos dias, pelo que não deverá ser a última vez que iremos ler sobre esta suposta confissão de um possível homicídio.


Qual a tua opinião sobre este caso?

13 Comentários

  1. Isto tudo parece-me bastante bizarro.
    Então matou alguém aos 13 anos e agora vem falar nisso?
    Algo estranho se passa.

  2. Mano… Que cena estranha. Parece mesmo algo dito por alguém sob o efeito de drogas. A mulher devia manter-se afastada dele.

  3. Weird shit

  4. Anónimo1 ano

    Que situação estranha e bizarra ao mesmo tempo.

    • Hijo de Madre1 ano

      É normal que seja estranha e bizarra ao mesmo tempo, as palavras são sinonimas

  5. Hugo1 ano

    Bom….
    Um homem sob o efeito de drogas ou álcool e pelo que dá a entender no post a mulher ou namorada abandonou-o devido aos ciumes,todas estas emoções juntas levam qualquer pessoa ao desespero e a sentir que já perdeu tudo e como nada mais tem a perder,pode cometer ou confessar atos que se estivesse normal jamais faria.
    Bom vamos ver o que isto dá. O homicídio não prescreve no Canadá.
    A ser verdade temo que a cadeia é algo no futuro imediato do Marty.

  6. Que situação doida…

  7. Ederzito1 ano

    Bizarro só

    Ele já há muitos anos que anda com a vida “estragada” com os problemas todos de drogas e álcool, mas está publicação é chocante.
    Muito bizarro.

    Já agora, gostava que me esclarecessem onde é que estão os insultos racistas nesta publicação do Marty, é que não encontrei nada racista na publicação (a não ser que o screenshot não seja a publicação completa)

    • Acho que foi porque ele disse: “your fuckin Jamaican jealousy”

    • Ederzito1 ano

      Isso não é racismo nem aqui nem em lado nenhum, mas ok.

      Não acho nada correcto acusar pessoas de racismo por tudo e por nada.

  8. Jhonaz1 ano

    Que mulher feia.

  9. Hijo de Madre1 ano

    Isto é claramente um aviso, o facto de ele contar isto passado tanto anos, significa que ele não está nada bem psicologicamente. E de facto o melhor para aquela mulher, que aparece nas fotos, é afastar-se… pois não apareceu no “post” por acaso.

  10. Lena1 ano

    Ele se defendeu de um pedófilo adulto que tentava estuprá-lo, sendo ele uma criança de 13 anos!! Fez o certo! Legítima defesa!!