O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois de ter terminado o seu contrato com a Ring of Honor e de supostamente ter saído da companhia após o Final Battle de sexta-feira, Marty Scurll fez uma aparição surpresa no final do NWA Into The Fire deste sábado. O lutador, agora free agent, confrontou o ainda NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis.

Depois de uma defesa bem sucedida, embora controversa, do NWA World Heavyweight Championship por parte de Nick Aldis num combate 2-out-of-3 Falls contra James Storm, Marty Scurll apareceu pelo meio do público e confrontou o ainda campeão. O “Villian” parece querer um combate pelo título da histórica promotora.

O ex-lutador da Ring of Honor vinha sendo apontado à All Elite Wrestling, mas esta sua aparição no NWA Into The Fire pode significar que o mesmo tem outros planos para o seu futuro, ou que a promotora de Tony Khan não está neste momento interessada em o contratar.

Para já sabe-se que Marty Scurll é free agent, pois segundo Dave Meltzer, o lutador ainda não terá assinado nenhum contrato de longa duração com a NWA. É preciso lembrar que Marty Scurll ainda é ROH Six-Man Tag Team Champion, juntamente com Brody King e o agora ROH World Champion PCO.

Que expectativas tens para a participação de Marty Scurll na NWA?

8 Comentários

  1. #WeAreNXT3 meses

    Alguém me pode dizer qual o roster completo da NWA sff?
    Obrigado!.

  2. Showstealer3 meses

    Interessante esta aparição de Marty Scurll, será apenas para um ou outro combate na NWA ou irá mesmo juntar-se definitivamente ao roster?
    Estava convencido de que Marty iria sem dúvida para a AEW quando estivesse livre de contrato com a ROH, mas parece que não será assim tão linear…

    • Wrestling3 meses

      Ele bem mencionaram no PPV da NWA que ele é um free agent, eu acho que isto é apenas umas aparições para um combate especial para servir de distração até ele aparecer na AEW e causar uma surpresa maior, eu se tivesse de apostar diria que ele vai aparecer no show de ano novo porque aí faz exatamente um ano desde que a AEW foi anunciada e ele foi “abandonado” pelos seus amigos no Being The Elite.

    • Showstealer3 meses

      Isso faria bastante sentido em termos de storytelling, Wrestling. E visto que nesse aspeto a AEW tem estado muitíssimo bem, concordo com essa teoria.
      Além de que nessa hipótese, ele ainda poderia fazer um ou outro combate pela NWA e ao mesmo tempo pertencer ao roster da AEW, o que poderia ser vantajoso para todas as partes.

  3. mc3 meses

    Este gajo não é burro nenhum, não ia fazer nada para a aew neste momento , ainda nem conseguiram dar destaque a todo o roster que tem, ia para lá fazer numero, talvez mais tarde.

  4. El Cuebro3 meses

    Marty é um lutador a ser bem observado, muito talentoso e sabe como atuar, agora que é free-agent creio que a Villain Enterprises deverá ter seu fim, talvez coloquem o que sobrou dela ainda com o título de trios da ROH, no caso Brody, PCO e Flip Gordon. Imagino que ele possa se juntar a NWA no começo, depois quem sabe fazer um contrato que o permita “pular” entre essas empresas e quem sabe atingir a AEW, já que ele possui muitos amigos por lá, o futuro o guarda muitas coisas!

  5. Anónimo2 meses

    Acho que o fato do Marty Scurll aparecer na NWA é apenas uma pequena participação, penso que ele deve assinar pela AEW em breve.