No Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre Edge e The Miz rumo ao combate do Day 1, e tudo aconteceu durante uma edição da Miz TV apresentada por Maryse que teve o marido como convidado.

O “A-Lister” começou por se candidatar ao Hall of Fame de 2022 e em seguida brindou à sua futura vitória no Day 1. Só que o “Rated R Superstar” interrompeu e acusou o rival de ser irritante, inseguro e de ter medo. The Miz explicou que até poderia ter medo do velho Edge, mas do atual nem por isso.

Edge respondeu dizendo que vai dar uma lição a The Miz no Day 1, o que desencadeou uma brawl que parecia que ia ser ganha pelo Hall of Famer. No entanto, The Miz colocou Maryse à sua frente e isso impediu o “Rated R Superstar” de lhe acertar um Spear, tendo aproveitado para acertar o Skull Crushing Finale.

Depois de toda a confusão, Maryse mostrou-se zangada por The Miz a ter usado como escudo, tendo dado um estalo ao seu marido antes de sair do ringue… Parece que o “A-Lister” vai dormir no sofá por uns tempos.


Achas que The Miz terá alguma hipótese contra Edge no Day 1?

9 Comentários

  1. Ahahah que estalo!

  2. El Cuebro1 mês

    É amigos a Maryse se cansou de ser usada como escudo, foi assim também contra o Cena e a Nikki e em outras rivalidades do Miz, isso vai render!

  3. Surf1 mês

    maryse enterrou miz com aquele estalo.. (rated r não precisas de comentar pois já o fiz, de nada ;)) agora a serio, puta de chapadão, espero regresso da Beth daqui a uns dias, mais Maryse nesta feud tambem!!

  4. Rodrigo1 mês

    No

  5. Penso que Edge vencerá sem problemas de maior, mas coisas mais estranhas já aconteceram…

  6. Anónimo1 mês

    Acho que o Edge ganha o combate.

  7. Tah Maria Winchester1 mês

    Foi fraco kkkk

  8. Tah Maria Winchester1 mês

    Hum kkk

  9. 😂😂😂😂