Durante o Raw desta segunda-feira, ainda num segmento de backstage, assistimos ao regresso de Maryse, que foi anunciada como a convidada especial de uma edição da Miz TV. No entanto, ainda pouco ou nada se sabia sobre os motivos que a levaram a aparecer na brand vermelha da WWE.

Na verdade, Maryse esteve presente na Miz TV apenas para promover a estreia de novos episódios do reality show Miz & Mrs., com o primeiro a ser transmitido esta segunda-feira na USA Network, a mesma estação que transmite o Raw nos Estados Unidos da América.

Só que esta edição da Miz TV também serviu para The Miz e John Morrison falarem de Bad Bunny e do que aconteceu na WrestleMania 37. Naturalmente, o segmento acabou por ser interrompido por Damian Priest, que veio defender o rapper e mostrou-se cheio de confiança para enfrentar um dos lutadores. Já Maryse sugeriu que o combate fosse um Handicap Match, apesar de The Miz e John Morrison nem sequer estarem equipados para lutar.

O combate foi o que se esperava e Damian Priest teve bastante domínio. No final, o “Archer of Infamy” ficou perto da vitória com o Hit the Lights em John Morrison e preparava-se para aplicar outro em The Miz, que já só estava de cuecas, mas Maryse subiu ao apron do ringue e provocou a distração necessária que permitiu ao “A-Lister” vencer Damian Priest com um roll up e colocando os pés na corda.

Já no backstage, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE e apesar da vitória, John Morrison, Maryse e The Miz mostraram-se embaraçados por tudo o que aconteceu.


O que achaste deste segmento de Miz TV com o regresso de Maryse? E o que dizer do resultado do Handicap Match entre Damian Priest, The Miz e John Morrison?

14 Comentários

  1. Nuno Santos2 meses

    Bem vinda de volta, bom regresso Maryse.

  2. Victor Silva2 meses

    A WWE faz questão de colocar o Miz para passar vergonha até na frente da sua diga-se de passagem bela esposa😂😂😂😂

    • Ju2 meses

      Sinceramente só tinha olhos pra Maryse durante este segmento

  3. Facebook Profile photo

    Maryse é cá uma milf

  4. Em relação ao segmento, foi basicamente o que costuma acontecer na Miz TV. No entanto, achei curioso haver alguma leve discórdia entre The Miz e John Morrison que me faz pensar que poderão separar-se e ter uma feud nos próximos meses… Quanto ao combate, não curti de ver Damian Priest a perder mas a verdade é que estava em desvantagem numérica e além disso o Miz ganhou com ajuda de Maryse e das cordas portanto não se pode dizer que não o quiseram/tentaram proteger na derrota.

  5. Sempre bom vê-la de volta!

  6. El Cuebro2 meses

    Espero que a Maryse retorne em tempo integral, seria bom vê-la lutando novamente também, gosto muito dela, vamos ver quais os planos!

  7. Ronaldo Castro de Brito2 meses

    Maryse e miz e Morrison não tem chance

    • Ju2 meses

      A mulher do Morrison provavelmente vem e eles 4 têm uma feud