Maryse teve uma carreira de vários anos na WWE e reinventou-se quando se juntou ao seu marido, The Miz, com o casal a ter o seu próprio reality show.

Em Fevereiro, a franco-canadiana anunciou que lhe tinha sido diagnosticado um tumor nos ovários e que teria de fazer uma histerectomia.

Esta quinta-feira, através do Instagram, Maryse revelou que o tratamento foi um sucesso e está bem de saúde.

Como sabem, há duas semanas fui operada para me retirarem os ovários/útero/tubos/colo do útero.

Também fui submetida a uma remoção dos gânglios linfáticos do abdómen para verificar que a doença não se tinha espalhado.

A patologia confirmou que não se tinha espalhado, o que é uma notícia espantosa! Uma notícia ainda mais espantosa é que estou livre de tumores!

Só para vos dar uma ideia da raridade – 7 casos por milhão de mulheres nos EUA por ano! O facto de não só o termos descoberto, mas também de o termos descoberto nesta fase controlável, é inacreditável e salvou-me literalmente a vida, pois teria sido muito provavelmente mortal.

Continuarei a descansar após a minha cirurgia e depois farei o acompanhamento com especialistas.

Nunca poderei agradecer o suficiente à minha médica e à sua equipa! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!!


Acreditas que um dia veremos Maryse de volta à WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    É realmente algo bem complicado de se passar, algumas pessoas na minha família passaram pela situação de ter câncer, é algo muito pesado, mas deve ser encarado com fibra, é importante nunca desistir, muito bom saber que a Maryse está bem e que ficará ainda melhor no futuro, muita força à ela e sua família!

  2. Anónimo4 meses

    Ainda bem que correu tudo bem, as melhoras!

  3. Deni4 meses

    Essa cirurgia da maryse é uma faca de dois gumes. ela,por um lado, ter tirado os ovários e útero para tirar o tumor maligno e graças a Deus foi um sucesso, mas por outro ela nunca mais vai engravidar denovo.

  4. PDPN4 meses

    As melhoras!