No passado fim de semana, Matt Cardona perdeu o Impact Wrestling Digital Media Championship para Rich Swann e mais tarde lesionou-se quando fazia o seu segundo combate do dia.

Depois do próprio ter usado as suas redes sociais para apontar que achava que tinha rasgado o bíceps, esta terça-feira e através do, Matt Cardona confirmou a sua lesão e afirmou que terá de ser operado.

O NWA World Heavyweight Champion afirmou que fez uma ressonância magnética que confirmou a lesão e que terá de ser submetido a cirurgia, e que infelizmente terá de cancelar algumas aparições.

Uma cirurgia a um bíceps rasgado tem um tempo de recuperação que varia conforme a severidade da lesão, mas é possível que Matt Cardona fique afastado dos ringues pelo menos durante 4 a 5 meses.


O que pensas desta lesão de Matt Cardona?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Uma pena pela lesão do Matt, desejo pronta recuperação e melhoras a ele, que não apresse seu retorno, ele que é dos melhores lutadores ex-WWE atualmente, ganhou muito ímpeto sem precisar de muito esforço, o que é ótimo e o dia da lesão dele foi bem ocupado ele lutou em dois eventos, na Pro-Wrestling Revolver e na GCW!

  2. As melhoras e uma boa recuperação!

  3. As melhoras para ele!

  4. As melhoras campeão!