A NWA realizou este sábado as gravações do PowerrrTrip, e como main event tivemos um NWA World Heavyweight Championship Match entre o campeão Trevor Murdoch e o seu mais recente rival, Matt Cardona.

Depois de ter aparecido no Hard Times 2, em Dezembro, para atacar o campeão e deixar claro que queria o NWA World Heavyweight Championship, Matt Cardona derrotou Trevor Murdoch com o Radio Silence e conquistou-o. Depois do combate, o novo campeão festejou com Chelsea Green e Mike Knox, mas foi confrontado por Nick Aldis.

O “Deathmatch King” junta assim o NWA World Heavyweight Championship ao Impact Digital Media Championship que também conquistou há pouquíssimo tempo, além de também ser o Internet Champion.

O reinado de Trevor Murdoch como NWA World Heavyweight Champion chega assim ao fim após 168 dias, lembrando que este conquistou o título contra o “eterno campeão” Nick Aldis, no NWA 73 em Agosto do ano passado.

Outro título que mudou de mãos no PowerrrTrip foi o NWA National Championship, com Anthony Mayweather a derrotar Chris Adonis (Chris Masters) e a tornar-se um dos novos campeões secundários da promotora. Já no feminino, Kamille reteve o NWA Women’s Championship contra Taryn Terrell.

Através do Twitter, Matt Cardona reagiu a da seguinte forma à conquista do NWA World Heavyweight Championship:


O que achas desta conquista de Matt Cardona do NWA World Heavyweight Championship?

11 Comentários

  1. Neves Gabriel4 meses

    Parabéns a o Matt cardona que vem fazendo um trabalho incrível depois que saiu da WWE , ele tá sendo um heel incrível tanto na impact , na gcw e agora na nwa ele merece todos esse títulos que vem conquistando .

  2. nZo4 meses

    Além de nwa champion é Internet champion e digital média champion, ser demitido da wwe foi a melhor coisa que aconteceu com ele e também pro jon moxley

    • Alexandre4 meses

      internet champion e digital media champion. O cara tá no topo do mundo, kkkkkkkkkk

  3. Bob Hope4 meses

    Matt Cardona é hoje o principal personagem do wrestling fora da WWE e AEW. Está fazendo um trabalho espetacular.

  4. El Cuebro4 meses

    E isso mostra todo o hype que o Cardona conseguiu fora da WWE sem fazer nenhum esforço, o cara está simplesmente demais depois que saiu de lá, para mim melhorou e muito, parabéns para ele, ele sempre pôde ter uma chance, pena que o Vince e outros irresponsáveis nunca viram esse potencial nele!

    • Edge884 meses

      Sem fazer nenhum esforço é um bocado desvalorizar o trabalho do homem, o trabalho de redes sociais, a interação com o público que tem tido junto com a Chelsea tem sido impecável , a forma como se tem inserido nos projetos é cirúrgica, existe muito trabalho ali e muita paciência também, temos que nos lembrar que ele já saiu da WWE algum tempo, a subida dele no impact e restantes companhias tem sido feita com cabeça e organização.

  5. Kay Orton4 meses

    Matt Cardona ser demitido foi uma benção pra vida dele. Ele está sendo tudo que ele podia ter sido na WWE e não aproveitaram e muito melhor pra ele abusar da ideia de ser um Free Agent e ficar pulando de empresa em empresa, fazendo dinheiro, sendo divertido de assistir, divertido de odiar, o cara venceu demais.

  6. Alexandre4 meses

    Tá bagunçado o negócio viu.

  7. Bill Rods4 meses

    O character work deste gajo está fenomenal, fiquei muito feliz por ele! Grande conquista!

  8. Bill Rods4 meses

    Um fun fact: a gear que ele usou no comabte foi em jeito de homenagem àquela que o Christian tinha vestida quando este também conquistou o NWA Championship na TNA pela primeira vez. Uma espécie de paralelismo simbólico de provar que também precisou de sair da WWE para ser main-eventer.

  9. Com um melhor booking na WWE e era muito sucesso!