Matt Cardona tem estado “on fire” nos últimos meses, e depois de ter sido GCW World Champion por umas semanas, está agora agendado para lutar pelo Impact World Championship no Hard To Kill de 8 de Janeiro de 2022.

Já no NWA Hard Times 2 deste sábado, o ex-Zack Ryder deu mais um passo na sua carreira fora da WWE, aparecendo mesmo no final do evento para “congratular” o ainda NWA World Heavyweight Champion Trevor Murdoch.

Depois do campeão mundial ter derrotado Mike Knox no main event da noite, Matt Cardona apareceu de surpresa e o derrotado aproveitou a distração para aplicar um low blow em Trevor Murdoch. Mick Foley ordenou a ação rápida de The Pope, mas este foi despachado pelo ex-GCW World Champion.

O segmento terminou com o “Deathmatch King” a entrar no ringue enquanto Mike Knox atacava Trevor Murdoch e a segurar no NWA World Heavyweight Championship, deixando claro que quer o título mundial da promotora.

Já depois do evento e em entrevista a Josh Shernoff da FITE TV no backstage, Matt Cardona falou da amizade com Mike Knox que começou em 2006, antes de se dirigir a Mick Foley e afirmado que apenas queria ver se o Ten Pounds of Gold (título mundial da NWA) pesava mesmo 10 pounds (4,5 Kg) de ouro.


Achas que Matt Cardona terá sucesso na NWA?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se trouxerem o mesmo Cardona que foi na GCW, o heel odiado por toda a gente, aquele que antes de fazer qualquer coisa já têm a crowd toda a dar buuh e tal. Se for esse, sim acredito que terá sucesso, e até acredito

    • Facebook Profile photo

      *que possa vir a ser o próximo NWA World Heavyweight Champion. Agora se for a versão dele na Impact vai sofrer um pouco, mas duvido devido ao que aconteceu no evento. (Dei enter sem querer).

    • O cardona na GCW foi uma completa falta de respeito por parte dos fãs, uma coisa é ele ter um heat gigante com o público outra é eles atirarem garrafas e outros objetos para o ringue correndo o risco de sofrer alguma coisa grave…

    • Facebook Profile photo

      É verdade, isso é triste que tenha acontecido, mas eu estava mesmo a referir ao heat que tinha.

  2. El Cuebro8 meses

    É impressionante como o Cardona está se mantendo bem demais após a saída da WWE, não precisou de nada para ganhar muita popularidade, para mim é dos melhores ex-WWE do momento e acho que vai ajudar muito a NWA a crescer, te cuida Trevor Murdoch!

    • Okami8 meses

      A WWE passa a impressão de estar muito tóxica.

    • El Cuebro8 meses

      Passa a impressão não, é fato que trabalhar lá está muito difícil, ninguém está livre de uma demissão, o que é uma pena, o Vince e outros estão tornando o sonho de muitos o pesadelo de vários!

  3. Espero que sim, merece!

  4. ??8 meses

    Quem sabe ganhe