Depois de algumas aparições de Matt Cardona (Zack Ryder) na All Elite Wrestling de Julho a Setembro do ano passado, muito se especulou que o ex-lutador da WWE poderia ter assinado pela promotora. No entanto, o seu contrato era de apenas 5 aparições e expirou no All Out.

Entretanto e sem que nada o fizesse prever, Matt Cardona apareceu e combateu no Hard To Kill deste sábado. Tudo começou quando o vencedor da Super X-Cup, Ace Austin, juntamente com o seu parceiro Madman Fulton, veio ao ringue reclamar que também queria lutar pelo X-Division Championship.

O vice-presidente executivo Scott D’Amore veio à rampa negar esse pedido a Ace Austin e apresentar o seu adversário para a noite… Matt Cardona, que fez assim a sua estreia no Impact Wrestling!

O combate acabou por não ser muito longo, mas deu para Matt Cardona mostrar alguns dos seus golpes mais característicos. Só que no final, quando o antigo Zack Ryder estava perto da vitória com o Reboot, Madman Fulton entrou no ringue e atacou-o, causando assim a desqualificação.

Já depois do combate, Ace Austin e Madman Fulton continuaram a atacar Matt Cardona, mas este conseguiu dar-lhes a volta e com alguns golpes, como o Radio Silence, enviou-os em fuga para o backstage.


O que achaste desta estreia de Matt Cardona no Impact Wrestling? Achas que o lutador pode ter um futuro risonho na promotora de Nashville?

14 Comentários

  1. Uma boa estreia! Só faltou a vitoria é claro, espero que ele tenha chances na Impact.

  2. Best2 meses

    Não deveria ser demitido da WWE, erro grande, tinha nomes bem piores para saírem.

    • fpragao2 meses

      Na verdade isso foi a melhor opção pra ele,pois na WWE ele era usando de escada ele não aguentava mais,detalhe sou muito fâ dele ele merecia ser um midcard de respeito no minímo na WWE,mais agora ele vai ser torna maior.

  3. Estreia positiva por parte de Matt Cardona, embora não tenha ganho (também há que ver que defrontou Ace Austin, que venceu a Super X-Cup recentemente).
    Caso se confirme a sua contratação em definitivo, acredito plenamente que o Matt terá um bom destaque no Impact Wrestling quer seja na X-Division ou na rota do título mundial.

    • fpragao2 meses

      Espero que seja na rota do World Title ele merece

  4. Bom saber que voltou ao ativo! Espero que tenha muitas mais chances!

  5. Facebook Profile photo

    Sempre gostei de Zack Ryder mesmo que ele nunca tenha sido usado de forma mais criativa em ringue na WWE, e até hoje tenho o pensamento que ele seria o Main Event de uma Wrestlemania e sendo campeão lá em 2011 até 2013 quando ele virou o mais under rated e a WWE nunca usou isso ao seu favor. Hoje eu espero que Matt Cardona se bem usado na nova casa, ainda tem idade pra fazer bons combates, desejo tudo de bom a ele.

    • fpragao2 meses

      A Culpa foi do Vince ele estragar tudo quê tenta criar,mais agora O Matt pode usar todo o potencial dele em outra Industria

    • Facebook Profile photo

      Pior que o próprio Matt Cardona se culpa por não ter tido push, como ele era mais novo inocente, inseguro talvez, ele não tivesse coragem de encontrar com Vince frente a frente e dizer:

      “Ei Vince, estou vendendo muitos produtos da empresa com meu nome, nas rede socias meu nome é mais falado que o nome de John Cena ou qualquer outro dos seus favoritos. Tenho o Internet Championship, e acredite em mim, daqui uns anos a internet vai ser sua melhor aliada. Na Crowd eu só não tenho mais pop que Stone Cold, e eles me GRITARAM pra lutar com The Rock na Wrestlemania. Então, meio que só falta vc acreditar em mim, eu estou pronto.
      Eu posso fazer uma promo sem roteiro semana que vem desafiando alguém ? Faço uma agora na sua frente e vc muda algumas coisas. Escolha um nome pra eu lutar na próxima semana, me dê uma rivalidade relevante de 6 meses, uma luta semana que vem onde eu te traga confiança. Vince me diga, o que eu preciso fazer A MAIS DO QUE TUDO ISSO QUE JÁ ESTOU FAZENDO. O que eu preciso pra ter minha oportunidade ??”

    • Facebook Profile photo

      Mas é aquilo fpragao, poucos tem a coragem de bater de frente com o Velho Vince, e nisso se perdem MUITOS ANOS de talentos. Se vc não for maluco e sem medo, vc fica sobrando igual um Cesaro por exemplo que tem muito talento.

  6. El Cuebro2 meses

    Aí sim, para mim o Matt combina muito com o Impact, se for uma estreia definitiva espero que fique muito tempo e possa ser grande lá, o seu ex-parceiro de duplas está lá, sr. Myers, quem sabe tenhamos a dupla ativa de novo, boa estreia também e também bom ver que ele está aproveitando bem a vida fora da WWE, mostre a eles o que eles perderam!

    • fpragao2 meses

      Isso mesmo a WWE perde talentos por ignorância agora sobre O Matt ele vai ser Grande na Impact.

  7. Facebook Profile photo

    Woooo wooo wooo don’t give a shit kkkk