Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre o regresso aos ringues de Ric Flair, algo que irá acontecer no Starrcast V do próximo dia 31 de Julho, mas até ao momento ainda não se conhece o seu adversário.

Em entrevista a Phil Strum do Under The Ring e apesar de lesionado, Matt Cardona sugeriu que fosse ele o último adversário de Ric Flair, num combate pelo NWA World Heavyweight Championship, para que a lenda tenha a oportunidade de ser campeão mundial pela 17ª vez.

Seria muito mau dizer que quero ter o último combate de Ric Flair pelo NWA Worlds Heavyweight Championship? Esse é o assunto do momento no mundo do Wrestling, Ric Flair terá mais um combate.

Ele quer ser 17x campeão mundial? Se ele quiser isso, eu tenho o Ten Pounds of Gold. Posso colocar o “Sweet Charlotte” em jogo. Pense nisso, Nature Boy Ric Flair vs Alwayz Ready Matt Cardona pelo NWA Worlds Heavyweight Championship. Digam-me que não enche uma arena.

Ouvi os rumores de como será o combate e tenho a certeza que será um grande combate e divertido para todos. Não achas que o último combate dele deveria ser pelo Ten Pounds of Gold? Pensas em NWA, pensas no Ten Pounds of Gold, pensas em Ric Flair.

Seria justo que ele abandonasse os ringues, não quero dizer por cima, porque eu iria vencê-lo, mas pelo menos com a oportunidade de ser 17x campeão mundial. Isso é histórico. Esse é o combate. Isso escreve-se sozinho.


Gostarias de ver Ric Flair enfrentar Matt Cardona e tornar-se campeão mundial pela 17ª vez?

8 Comentários

  1. Jean3 semanas

    Eu gostaria pelo fato de queria ver o Ric Flair com mais um titulo , e se tornando o Campeão mundial da NWA

  2. El Cuebro3 semanas

    O Cardona ainda está lesionado não?

  3. Facebook Profile photo
    Pedro3 semanas

    Ele que vá disputar o título com outro, escolha o novinho

  4. Não dá para negar que seria um combate icónico, derivado a história do Ric Flair com a NWA!

  5. Seria um combate brutal ahah!

  6. Seria ótimo ver Ric Flair campeão mais uma vez.
    Um grande gesto de Matt.

  7. André Ricardo Silva Magalhães3 semanas

    Gostava de ver esse combate, Ric Flair a vencer o combate com um pouco de batota à mistura e ser campeão, assim seria espetacular!