Desde que Adam Copeland se estreou na AEW, que o lutador tem feito o seu “open challenge”, desta vez, com o TNT Championship em jogo. Embora este desafio aberto já nos tenha dado grandes combates, ontem deu-nos uma grande surpresa.

Durante o Collision deste sábado, enquanto o TNT Champion esperava no ringue pelo seu adversário, tocou uma música pouco familiar.

Este deixaria de ser o caso quando “Alwayz Ready” apareceu nos ecrãs gigantes e o “Indy God” Matt Cardona apareceu para desafiar o seu antigo mentor.

Vale relembrar que Matt Cardona começou a sua carreira na WWE como parte dos “Edgeheads”, a stable de Edge (Adam Copeland).

O “Deathmatch King” esteve muito perto da vitória, mas foi um Spear de Adam Copeland que pôs um fim ao combate.

Já depois do combate, Adam Copeland foi confrontado por Malakai Black, atacado pela House of Black, e salvo por Eddie Kingston e Mark Briscoe.


O que achaste deste combate inesperado entre Matt Cardona e Adam Coplenad?

9 Comentários

  1. Caldas4 semanas

    Bom demais ver o Cardona ter o reconhecimento que merece quando os comentaristas fizeram sua introdução. Ninguém teve uma carreira melhor que a dele pós WWE, falo isso com muita segurança.

    • L26MC4 semanas

      O que é para ti ter melhor carreira fora, ganhar mais títulos? Então digo-te que há muitos que estão bem lá em cima.

      O próprio Cody saiu da WWE, para retornar como main event, graças ao trabalho fora da mesma.

      O Moxley, está a anos luz do Cardona, foi considerado o melhor lutador do ano e é talvez o lutador principal da AEW.

      O Jericho igualmente superior, fez boas passagens na NJPW e foi campeão mundial na AEW, entre outros títulos que teve fora, algo que o Cardona nem conseguiu um contrato com a empresa.

      O Samoa Joe em pouco tempo na AEW já foi campeão mundial da ROH, atual campeão mundial da empresa e já foi TNT Champion.

      O Cardona pode ter 40 títulos à cintura mas quando um deles for o título mundial da WWE, AEW ou NJPW, podemos voltar a discutir isso.

    • Caldas4 semanas

      Agora olhe para Cody, Moxley, Joe, Jericho quando saíram da WWE, ou até mesmo antes de entrarem para a mesma como é o caso do Joe, todos com carreiras já consolidadas. Joe e Moxley venceram tudo nas Indies antes de chegarem a WWE, Jericho já tinha ganhado tudo na empresa, Cody antes daquela palhaçada de Stardust já era um wrestler requisitado, vinha ganhando destaque e tudo mais. Agora eu pergunto, quem era Zack Ryder desde o momento em que chegou até o momento em que saiu? Se reconstruiu e moldou-se sozinho, sem precisar ir para uma empresa de nome. Respeito sua opinião, e até acho que esteja certo. Mais na MINHA opinião, Matt Cardona, dos que saíram da WWE nos últimos anos, é o que mais surpreendeu e o que mais vem surpreendendo.

    • L26MC4 semanas

      Posso estar enganado, mas o Cardona com a personagem atual e com o percurso que fez fora da empresa, não seria nem main eventer na WWE, nem seguraria nunca um título mundial.

  2. The Name4 semanas

    Foi bom ver o Cardona novamente na aew, o trabalho nas indies está a dar frutos e isso viu-se ontem, grande pop e teve muito heat com a crowd, assim é que se controla uma crowd, que heel!
    Este era o combate de sonho que o Matt queria se não me engano, e finalmente conseguiu!
    O combate em si também foi muito bom 👏🏻🔥

  3. Bom vê-lo de volta, anda a ter uma evolução incrível!

  4. Anônimo_BR4 semanas

    One time only??
    Pq teve noticia q ele estava a fechar com a TNA recentemente

  5. El Cuebro4 semanas

    Foi muito bom ver o retorno do Matt à AEW, assim como foi bom ver ele voltar à TNA durante a semana passada, aonde deu uma ajuda à sua pupila Steph de Lander, lá ela se tornou a contender ao título feminino e no Collision ele foi o contender ao TNT Title do Adam Copeland e foi uma reação incrível do público, o campeão pareceu meio confuso no início, mas foi um bom combate num todo, boa vitória e depois o ataque da HOB para termos um novo contender! No mais espero ver algo mais do Cardona nas duas promoções no futuro, ele pode ir mais do que bem lá se ficar!

  6. Eu gosto muito do Cardona e é sempre bom Vê-lo a aparecer!