Matt Cardona está afastado dos ringues há alguns meses, devido a uma lesão no bíceps sofrida num evento da GCW no final de Maio, que o levou a perder ou abdicar de muitos dos títulos que possuía na altura.

Entretanto, o antigo NWA World Heavyweight Champion parece já estar quase recuperado, e a NWA anunciou que este irá regressar aos ringues no NWA 74, grande evento que realizará no próximo dia 27 de Agosto.

Este combate de regresso de Matt Cardona terá uma grande particularidade, pois será ele a escolher o seu próprio adversário, o que pode levar a uma surpresa.

O lutador consegue assim cumprir o que tinha prometido, que regressaria após três meses de recuperação, em vez dos 5-6 que os médicos perspectivavam.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Matt Cardona? Achas que ele conseguirá recuperar vários títulos que perdeu?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Bom saber que o Matt está retornando, o cara conseguiu grande ímpeto fora da WWE sem precisar de esforçar tanto, o que é muito destacável, fora que ele se achou muito bem na NWA e no Impact, resta saber quem será seu adversário nesse grande retorno!