Frank casino

Matt Hardy sofreu uma queda perigosa durante o All Out do último sábado, batendo com a cabeça no chão de betão, mas o Broken Rules Match contra Sammy Guevara continuou após alguns minutos de paragem. Uma decisão que motivou a crítica de muitos fãs e também da sua mulher, Reby Hardy.

Depois do lutador ter sido levado para o hospital e de ter sido devidamente avaliado por profissionais médicos, o presidente da All Elite Wrestling, Tony Khan, informou os fãs de que estava tudo bem com o lutador, que não sofreu nenhuma concussão e que ele irá estar presente no Dynamite desta quarta-feira.

Entretanto, em resposta a um fã através do Cameo, Matt Hardy forneceu uma atualização sobre o seu estado de saúde e confirmou que está de volta a casa após algum tempo no hospital.

Espero que estejas bem. Acabei de chegar a casa, estive no hospital por alguns dias. Apanhei um grande susto… caí no betão. Fiz um monte de testes e exames e eles simplesmente não me deixavam ir embora, então fiquei preso no hospital, o que é uma m*rda. Estou feliz por estar de volta a casa.

Para além deste vídeo, Matt Hardy também já recorreu ao Twitter para reforçar que estará presente no Dynamite desta quarta-feira, com uma mensagem para todos os fãs. Resta agora saber o que terá o veterano a dizer aos mesmos.


Quais as tuas expectativas para esta presença de Matt Hardy no AEW Dynamite desta quarta-feira?

4 Comentários

  1. Se ele vai ao Dynamite quer dizer que tudo está bem e não passou de apenas um susto

  2. El Cuebro2 semanas

    É só impressão minha ou o nariz do Matt está torto?

  3. throrin2 semanas

    Ja deveria ser aposenta esse cidadao de wrestling nao tem nada viram a luta dele nesse sabado deveria leva uma bronca do dono por da a nos uma luta horrivel daquela ele ser arrasta no ringue cara e deprimente

  4. Anónimo2 semanas

    Que vá falar, e que não o metem em nada físico.