Frank casino

A notícia de que a WWE teria proibido as suas Superstars de terem Twitch, Cameo e TikTok obteve várias reacções de ex-lutadores da empresa e até de algumas Superstars que ainda trabalham na mesma.

Um dos maiores críticos foi Matt Hardy, que através do seu Twitter fez uma grande crítica à política das redes sociais da WWE.

Tudo começou porque a WWE publicou um combate entre Roman Reigns e Rusev, não tendo identificado o ex-lutador da WWE na publicação, algo comum na política de redes sociais da WWE. Óbvio que Rusev brincou com a situação e fez só retweet, pedindo para que o identifiquem.

Já Matt Hardy, pegando nesta situação, foi bastante crítico sobre a forma como as equipas das redes sociais da WWE são proibidos de mencionar qualquer lutador que não pertença à empresa, pois a política da mesma é só falar do que existe dentro do seu “universo”.

O veterano lutador acabou a sua mensagem ao dizer que adora o facto da AEW mencionar todo o universo do Wrestling, mesmo sendo uma empresa concorrente.

Sempre foi política da WWE ignorar o que se passa fora do “reino” da empresa, mas começa a ser cada vez mais difícil com as redes sociais a WWE manter-se distanciada de tudo o resto que se passa no mundo do Wrestling.


Compreendes esta política da WWE de não mencionar outras promotoras ou lutadores que não lutem na empresa? Ou na tua opinião tudo não passa de mesquinhez por parte da empresa de Vince McMahon?

18 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Falta aí também a resposta do Miro agradecendo ao Matt Hardy
    https://twitter.com/ToBeMiro/status/1302016344976535552
    Quem sabe ainda aparece hoje no All Out, é ficar atento mas as surpresas na AEW raramente são vazadas antes da hora a não ser que sejam eventos gravados em vez de ser em direto.

  2. Anon3 semanas

    Vamos ser honestos, a AEW menciona tudo porque sabe que lhes dá visibilidade, se eles fossem a empresa top 1 em numeros, eles nao o fariam, mas claro que isto nao passa da minha opinião.

    • Anónimo3 semanas

      Até tens uma certa razão no que dizes mas isso não é verdade porque a AEW já mencionou empresas menos conhecidas para muitos como a DDT, TJPW, Stardom, GCW, PWG, AAA, NJPW e agora a NWA.

    • L26MC3 semanas

      Isso és tu que só pensas mal.
      Os lutadores não são WWE, mesmo trabalhando para ela.
      Não sei qual é o mal de dizer que este ou aquele fulano foi ex campeão mundial, o Miz está a não sei quantos reinados de igualar o recordista Jericho, como campeão intercontinental… acaba por ignorarem a história e quando os fãs vão fazer uma pequena pesquisa, acabam por ser iludidos.
      Aposto que se o Miz vencer o título intercontinental a WWE ainda diz que ele é o recordista deste título 😂 vá estou a exagerar mas não era impossível.

    • Aron, nesse quesito eu concordo contigo, não sei se o pessoal da AEW é orientado a isso, mas isso é um fato mesmo!

    • lol3 semanas

      qual e o problema ? a wwe uma empresa de 40 anos de existiencia devia era preocupar-se em evoluir e melhorar nao com a AEW mas com aquele velho nao vai longe

    • Anon3 semanas

      L26MC, eu nao digo que tenha mal, porque na minha visão, até enriquece a modalidade de pro wrestling, mas temos de ver as coisas de forma racional, se a AEW quer se tornar na empresa top1, vai tentar arrastar todo o publico, ou seja, mesmo as minorias que assistem ao njpw, nwa, aaa , etc. É tal e qual como quando existe um candidato a presidencia de um país, eles vao querer o apoio de todo o povo, incluindo as minorias.
      Eu até posso acreditar que eles mencionem tudo em prol do pro wrestling em geral, mas todos sabemos que o principal intuito é apalparem terreno terem cada vez mais apoio e influencia no mercado em geral.
      Com isto não digo que a WWE esteja a agir bem em esquecer se de certos wrestlers que deram muito pela empresa mas optaram por seguir outro caminho.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo.

  3. Hugo3 semanas

    Bom….
    Do ponto de vista empresarial eu compreendo este olhar da Wwe só para si e deixando todos os outros de fora,é politica da empresa e nada tem de mal.
    Mas do ponto de vista moral não deixa de ser uma política narcisista e mesquinha,mas vamos nós fazer o quê?

    • Surf3 semanas

      Aí as políticas morais dos ultimos aninhos, fantochada da grossa, por isso anda tudo sensível

    • lol3 semanas

      mais um que tem medo de dizer as verdades so para nao ser do contra

  4. throrin3 semanas

    Sujeito chato cara o que esse cidadao tem a ver com a wwe ai vem com a cara lisa dizer que a aew faz diferente quem porra quer saber cara cuida do teu chatice da porra todo dia alguem da aew comenta alguma coisa da wwe foquem no seu trabalho quer realmente e bom nao e espatacular mas e muito bom deixem a wwe em paz

  5. Aron nou3 semanas

    Matt ta igual jericho…
    Ta chatao… Soh fala da wwe zZzZ

  6. Pela prespetiva empresarial a WWE faz bem em não identificar, para não dar publicidade grátis a um lutador de outra empresa.

  7. Anónimo3 semanas

    É perfeitamente normal isso acontecer. A WWE não tem obrigação em falar em outras promotoras assim como de lutadores que já não estão lá. Mas claro os que passaram por lá e deram muito à WWE, mereciam ser mencionados quando metem algo relacionados com eles. Mas entende-se que não façam isso, não quer dar publicidade gratuita a ninguém.

  8. Rafael Ghostman3 semanas

    O mais chato é que o Jeff tem um canal que ele fez quando saiu da wwe em 2009, e provavel que vá perde-lo

  9. Chapada do Nenê3 semanas

    Defende a aew aí Matt, quase morreu

  10. anon3 semanas

    Acho estúpido, gosto muito de ver o aj styles em live na twitch a partilhar historias e combates etc-