Jeff Hardy foi despedido pela WWE em Dezembro, tendo sido apontado na altura que estaria de novo a ter problemas com álcool e drogas, ou que teria feito de propósito para sair da empresa e juntar-se ao seu irmão na AEW.

Numa live stream na sua conta de Twitch, Matt Hardy defendeu o seu irmão, dizendo que este não fez de propósito para ser despedido da WWE e que os testes de deteção de droga estavam negativos.

O lutador da AEW afirmou que o seu irmão reage muito por instinto e que se foi para o meio do público, foi porque sentiu que era o melhor que tinha de ser feito e não algo premeditado para fazer com que o despedissem.

Já sobre os testes de deteção de droga, Matt Hardy explicou que Jeff Hardy queria limpar o seu nome, pois surgiu na internet que ele teria sido despedido porque rejeitou fazer reabilitação. O mais velho dos Hardyz revelou que o seu irmão fez de tudo para ter os resultados dos testes em sua posse e que só depois de envolver um advogado é que conseguiu obter o resultado, e assim confirmar que os mesmos estavam todos negativos.

Ainda na live, Matt Hardy confirmou que a WWE queria induzir o seu irmão no Hall of Fame.


Pensas que é uma questão de tempo até termos Jeff Hardy na AEW?

5 Comentários

  1. Italo5 meses

    Ele não forçou a saida kkkkkkkkk

  2. El Cuebro5 meses

    É fato que o Matt sairia em defesa do Jeff, se irmãos são irmãos de verdade um defenderá o outro sempre, é o que vimos aqui, e deve ser fato que logo veremos os Hardy Boyz na AEW, só esperar a cláusula terminar!

  3. Já era de esperar que defendesse o irmão!

  4. Marlon Marcolino5 meses

    sempre soube que o Jeff já tinha superado seus vicios e que a Wwe só queria manchar seu nome pra caso ele fosse pra AEW!!!