Esta semana tem havido uma grande discussão sobre quem é o melhor lutador do mundo, com Jim Ross a afirmar que é Randy Orton e com Kenny Omega a surgir atacando os comentários do lendário comentador.

Em resposta a toda esta “polémica”, Matt Hardy surgiu no Twitter em defesa do atual AEW World Champion. O veterano começou por dizer que quem não percebe o quão especial é Kenny Omega, já não percebe nada. Depois, afirmou que o “Belt Collector” traz algo fresco e único como campeão da AEW, além do seu atleticismo e combates incríveis. Por fim, afirmou que defende Kenny Omega como o melhor do mundo.

Só que as declarações de Matt Hardy não se ficaram por aqui. Já em resposta a um fã, o veterano afirmou que os fãs são livres para gostar ou não do estilo e personagem de Kenny Omega, pois todos temos direito à nossa opinião. No entanto, se alguém diz perceber de Wrestling e não percebe o contributo que o “Belt Collector” dá ao Wrestling de hoje, então é porque na verdade já não percebe nada.

O veterano lutador continuou e em resposta a outro fã, que inseriu Roman Reigns na equação, afirmou que gosta dos três lutadores e que todos eles são diferentes e fantásticos naquilo que fazem. Por fim, Matt Hardy afirmou que Kenny Omega só recebe críticas por causa do seu passado brutal (na NJPW), mas que continua a entregar na AEW, sobretudo considerado o estilo da promotora norte-americana.


Concordas com estas declarações de Matt Hardy? Achas que Kenny Omega é o melhor lutador do mundo neste momento?

3 Comentários

  1. O melhor é muito subjetivo e depende da opinião de cada um, mas sim, Omega é um dos melhores desta geração pelo menos

  2. É a opinião dele.
    Para mim é dos melhores do mundo

  3. Anónimo3 semanas

    É a opinião do Matt Hardy. Mas claro, o Omega está entre os melhores.