Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o WWE Raw desta semana, Matt Hardy foi brutalmente atacado por Randy Orton com um RKO e uma cadeirada/conchairto, o que poderá justificar a sua eventual saída da WWE, que se espera que aconteça já no próximo dia 1 de Março, quando o seu contrato com a empresa expirar.

Pouco depois da sua participação no Raw, Matt Hardy recorreu ao Twitter para publicar uma fotografia sua no show, e na legenda colocou apenas “GOODBYE” (“adeus”). Ao que tudo indica, esta terá sido mesmo a última participação de Matt Hardy num show da WWE, justificada em kayfabe com o ataque do “The Viper”.

Para além disso, Matt Hardy também lançou mais um vídeo de Free The Delete onde quase confirma, e pelo menos dá a entender, que ele é o Exalted One da Dark Order da All Elite Wrestling. Entretanto o “Goodbye” também já mereceu uma reação de Evil Uno, dos Dark Order.

Em sentido contrário poderá estar o seu irmão Jeff Hardy. A WWE parece ter algum interesse em que Jeff Hardy regresse aos ringues muito em breve e que se mantenha ligado à empresa, ele que tem estado lesionado nos últimos meses, assim como em reabilitação dos seus problemas com álcool e drogas.

Entretanto e segundo o PWInsider, Jeff Hardy está agendado para aparecer no WWE Performance Center na próxima semana, para ser avaliado pela equipa médica e treinadores da WWE. A empresa quer decidir o futuro do lutador e pode já estar a planear o seu regresso aos ringues para muito em breve.


Achas que Matt Hardy faz bem em sair da WWE? E achas que Jeff Hardy deve-se manter na empresa mesmo sem a companhia do irmão mais velho?

21 Comentários

  1. É pena que o Matt Hardy não tenha recebido muitas oportunidades, mesmo quando estava na personagem ” Woken”. A decisão certa para ele é sair. Mas agora os responsáveis da WWE têm de dar o devido valor ao Jeff Hardy, gostaria de o ver lutar e ganhar o título da WWE.

    • renato agastao da silva5 meses

      um cara ta ferrado no mundo das drogas e vem tu dizer q a wwe tem q da valor ao cara ele mesmo nao ser da valor so passa vergonha nesse mundo horrivel das drogas mas do q wwe tem feito por ele ta doido e vei a wwe e empresa de luta mao e a mae dos lutadores nao ele como grande wrestling tem q ser da respeito por ele por sua familia q sofrer muito uma pena grande talento

    • Alexandre5 meses

      Meu amigo, você alguma dia esteve em uma sala de aula? Vai fazer umas aulas de gramática porque vocè é que está passando vergonha com esse semi analfabetismo.

    • maicon5 meses

      vergonha nenhuma ele digitar errado mas falar vrdds . Jeff n é digno

    • Então se o Jeff não é digno, o pessoal que foi suspenso por causa da Wellness Policy também não é digno de lutar pelos títulos. Não vamos por aí, o Jeff só precisa de ajuda continuada para não ter recaídas.

  2. Goodbye Matt.
    Venha o Jeff Hardy e que não se volte a meter em problemas se não não há passado que o salve.
    Sinceramente, sou um grande fã do Jeff mas não sei até que ponto é que o quero ver lutar, pelo que vi em 2019 para além de servir apenas para dar credibilidade a novos wrestlers ainda se via que estava abaixo de forma.

  3. Pedro5 meses

    Ainda bem que o Jeff vai regressar, ja tava com saudades dele, knt ao seu irmão Matt, se se for mesmo embora da WWE que va para a AEW e seja lider da Dark Order.

  4. Hugo5 meses

    Bom….aconteceu o que esperava,MATT deve ir para a AEW. Já o Jeff já não sei ele é 1 excelente preformer,mas os seus problemas pessoais estão a afectar a sua carreira,e já não tem muita dela infelizmente. espero que tudo corra bem.

  5. El Cuebro5 meses

    Uma pena onde colocaram o Matt e como o fizeram trabalhar depois daquela volta triunfal na Mania, deviam ter investido mais no personagem Broken e agora fazem uma das suas grandes lendas ir embora praticamente, espero que se for para a AEW que faça boas coisas na Dark Order e seria bom que a WWE ficasse de olho nele para não perder um futuro hall of famer!!

    • Renz5 meses

      Matt Hardy não está numa boa forma física, parece que sua coluna nunca mais estará a 100%, nota se ao vê-lo andar.
      O propósito dele era só o de elevar novos talentos.
      Se calhar um combate contra o Randy Orton, com o Matt tendo boa ofensiva e perdendo no final, era o suficiente.

  6. Alexandre5 meses

    Bom, agora Matt irá para AEW fazer um sucesso estrondoso com a Dark Order. A wwe que fique com Jeff e seus problemas.

    • Flávio Jr5 meses

      Cara, para de comentar tanta besteira só porque tu é Fãboy da AEW, está passando vergonha já e não é de hoje. Que ele vai fazer sucesso nos Dark Order isso eu torço também, porque ao contrário de você eu gosto das duas companhias e não preciso denegrir a para gostar da outra, espero mesmo que a AEW cresça ainda mais, pois o produto vem sendo ótimo. Agora, o Jeff SEMPRE foi melhor que o Matt isso aí não tem o que discutir, você fala dele como se fosse um negócio de outro mundo liberar o Matt e ficar com o Jeff e se for olhar bem não é.

    • Alexandre5 meses

      Nossa, falou o senhor perfeitinho. Todo coerente, sem querer ofender nem um lado nem o outro. MORNO!!!

    • #JoinDarkOrder5 meses

      You both don’t have to be losers anymore.
      Stop losing, and start winning.
      https://www.joindarkorder.com

    • Alexandre5 meses

      O Flávio Jr vai se juntar a vocês. Ele deve estar no site procurando desesperadamente o botão JOIN. kkkkkkk

    • simaoP15 meses

      Matt e melhor que jeff… minha opinião! Porque o Jeff só teve mais sucesso por causa do “high risk” e porque gosta de se aleijar de maneira ridícula, o matt é um melhor worker, com melhores mic skills, e ótimo character work e não é só com o broken e woken, o Matt Version 1.0, a rivalidade com o MVP foram das melhores coisas que o smackdown teve. Nunca percebi porque não houve um título mundial para ele na WWE…

  7. É uma decisão compreensível e assertiva por parte de Matt Hardy, especialmente se ele considera que ainda tem alguns bons anos pela frente para dar algo ao mundo do wrestling.
    Quanto a Jeff Hardy, esperemos acima de tudo que esteja bem tanto física como mentalmente. Caso se recupere, acredito que a WWE consiga arranjar um lugar para ele, pelo menos, no mid card do SmackDown.

  8. Andrey5 meses

    Seria Matt Hardy o ‘Exalted One’ da Dark Order?

  9. Anónimo5 meses

    Actualmente o Matt Hardy não tem espaço na WWE para eles, por isso acho que o melhor para ele é sair mesmo. Quanto ao Jeff Hardy é muito bom ver ele de volta a WWE, espero que tenha conseguido superar os problemas de uma vez por todas.

  10. Já vai tarde já devia ter saído quando o deu a entender pela última vez uma vez que a wwe já não aposta nele nem sequer apostou na woken gimmick.