Frank casino

Matt Hardy voltou aos ringues da WWE para participar no Raw desta semana, num combate contra Erick Rowan onde o destaque vai para este último e para aquilo que mantém escondido na caixa que o acompanha. Só que os fãs no Twitter mostraram o seu apoio a Matt Hardy e o lutador respondeu ainda antes de terminar o show.

Primeiro que tudo, Matt Hardy lançou recentemente mais um vídeo onde afirma estar num limbo e colocou “in LIMBO” à frente do seu nome do Twitter. Depois, publicou uma mensagem onde agradeceu o enorme apoio dos fãs, por o colocarem como o 17º assunto mais falado em todo o mundo.

A mensagem terminou com o lutador a pedir aos fãs para aproveitarem as suas presenças em televisão, mesmo que sejam apenas derrotas, pois já não devem faltar muitas mais. Ou seja, Matt Hardy fez referência ao facto do seu contrato com a WWE terminar já no próximo dia 1 de Março.

Segundo se sabe, Matt Hardy e a WWE estão num impasse relativamente a uma renovação de contrato, com o lutador a dizer que dinheiro não é um problema e quer quer apenas maior liberdade criativa e algumas garantias da forma como irá ser usado no futuro pela equipa criativa da WWE.

Até ver, parece que Matt Hardy vai mesmo sair da WWE no início de Março e a sua ida para a AEW já foi mais do que especulada, havendo também a possibilidade de rumar à ROH ou Impact Wrestling. Ainda assim, continua a existir a possibilidade destas mensagens serem um “work” e o lutador acabar por renovar com a WWE.

Qual achas que será o futuro de Matt Hardy?

17 Comentários

  1. Pedro Almeida8 meses

    O Dean Ambrose também era um work… A malta tem que se preparar para perder este, Rusev e os Revival num futuro próximo

    • Dina8 meses

      Rusev não vai ao lado nenhum. A Lana renovou o contrato para mais 3 ou 5 anos no ano passado.

    • Henrique8 meses

      O Rusev não me parece… Rusev fica, e acho que está feliz na WWE! Até porque a Lana renovou, e apesar da storyline dizer o contrário, eles são felizes juntos… Portanto o Rusev ainda não renovou porque certamente está a negociar o contrato.

    • Anónimo8 meses

      Também acho que o Rusev não sei, como a Lana renovou deve ficar. Mas também se ele sai-se, não eram o primeiro casal a estar em empresas diferentes, como é o caso do Jon Moxely/Renee Youg, Adam Cole/Britt Baker.

    • Pedro Almeida8 meses

      E desde quando um casal resolve se um lutador sai ou não? Que eu saiba o Jon Moxley/Dean Ambrose é feliz com a Renee Young…

  2. Hugo8 meses

    Bom…MATT amigo vai para a AEW,e não penses mais nisso.

  3. Rocky Marciano8 meses

    é melhor sair fora do que ser mal aproveitado como está sendo atualmente

  4. Showstealer8 meses

    Matt Hardy is AEW bound! Aliás, como o Pedro Almeida já disse, acho que The Revival e Rusev (sempre a perder e é o babyface) também podem perfeitamente bazar da WWE.

    • Henrique8 meses

      Rusev não sai, certamente vai renovar muito em breve!

    • Showstealer8 meses

      Veremos então, Henrique. Não me importo que ele se mantenha na WWE se isso significar ter mais preponderância no Raw.

  5. El Cuebro8 meses

    É uma pena o que fizeram com os Hardys nessa volta à WWE, o Jeff está com seus problemas e não estão nenhum valor ao Matt, não levaram o personagem broken em diante e a sério, o que é uma pena, agora é esperar o contrato acabar para buscar um novo rumo!

  6. O Matt faz muito bem em querer sair. Na WWE viveu sempre na sombra do irmão.

  7. Rooben8 meses

    Tenho pena .. desde pequeno que sou fã dos Hardy Boys .
    O Matt tem muita criatividade e surpreende sempre quando se reiventa.
    Se nao lhe dão liberdade criativa penso que a sua proxima personagem nao seja la muito PG ..

  8. JOAO PEDROOOOO8 meses

    Não gostava que fosse para a AEW. Podia ter todo o destaque no Impact Wrestling ou no ROH enquanto na AEW seria mais um mid-carder sem grande margem de progressão. Ao contrário de Rusev e os Revival que podem perfeitamente ir para a AEW fazer nome (e renome), juntamente com Cage, acho que Matt Hardy já está numa outra fase da carreira e o dinheiro não sendo um problema, só ajudaria as duas companhias que falei, que são claramente mais pequenas neste momento.

  9. Anónimo8 meses

    #JoinDarkOrder

  10. Anónimo8 meses

    Muitos que querem sair acabam por renovar. Mas quanto ao Matt Hardy, sair até pode ser melhor para ele, neste momento não tem espaço no roster para ele.