Matt Hardy tornou-se free agent no início deste mês, visto que o seu contrato com a AEW expirou e o lutador ainda não renovou, embora lhe tenha sido oferecida essa opção.

A metade dos Hardy Boyz tem dado também alguns indícios nas suas redes sociais de que poderá estar envolvido nas vignettes recentes da WWE acerca do que os fãs acreditam ser Uncle Howdy.

Em declarações ao programa The Extreme Life of Matt Hardy, o veterano revelou que estava em conversas tanto com a AEW como com a WWE.

Sim, quero dizer, revelação total, estou a fazer o que devia estar a fazer como free agent, a criar publicidade à minha volta. Sim, tenho estado a falar com a AEW constantemente. Tenho estado a falar com a WWE.

Tenho estado a falar com várias pessoas em várias plataformas diferentes. Por isso, acho que as próximas semanas vão ser divertidas. Como disse antes, acho que estamos a chegar a um ponto em que vamos fazer coisas muito fixes.

Por isso, sim, estou a fazer o que devia estar a fazer. O meu trabalho como marca, e tenho de olhar para mim como uma marca, muitas das minhas coisas nas redes sociais são a marca Matt Hardy, o meu trabalho como marca é promover-me e criar buzz à minha volta.

Sinto que faço um bom trabalho com isso.


Onde gostarias de ver Matt Hardy a seguir?

17 Comentários

  1. Jonathan da wwe1 mês

    Ele ja é da wwe basta so de um tempo
    Ele e mjf

  2. vitor oliveira1 mês

    aposenta logo

  3. Bruno Fec1 mês

    Duvido imenso que a wwe tenha interesse no seu regresso, só se for mesmo por causa desta possível stable ou assim ligada a Bray Wyatt.

  4. Italo1 mês

    99,9% de ficar na AEW 0,01 de ir pra TNA

  5. Conde de Monte Cristo1 mês

    Ninguém quer esse verme na WWE

    • Natan4 semanas

      Xingando meu ídolo de verme seu câncer escroto, vai mamar aquele m*roda do Dempsey seu arrombado do crlho

    • Tiago Dias4 semanas

      Fala por ti! Vai ver o panda vai. Na wwe tem la bem piores do que o hardy.

  6. Só vai ocupar espaço e tempo de tela de gente + talentosa se voltar pra WWE. Vai pra AEW melhor pra todos.

  7. El Cuebro1 mês

    Nem sei onde ele poderia se encaixar na WWE hoje em dia, mas claro o Matt é uma boa referência e ainda pode fazer algo no pro-wrestling, mas confesso que queria ver ele ter uma nova chance na AEWm só que também seria interessante vê-lo de volta à TNA, ainda mais nessa reformulação da empresa, enfim ele deve estar analisando todas as condições, que possa tomar a melhor decisão!

  8. Para mim já não acrescenta grande coisa!

  9. Anónimo4 semanas

    Não acho que acrescente algo a WWE, não precisam dele.

  10. The Name4 semanas

    Vai para a WWE vai Matt…