O fim de semana não começou bem para Matt Hardy, pois este recorreu ao Twitter durante a tarde deste sábado, ainda de manhã nos Estados Unidos da América, para revelar que esteve envolvido num acidente automóvel.

O lutador da All Elite Wrestling publicou uma fotografia do seu carro, com o pára-choques traseiro e bagageira danificada, acompanhada pela seguinte legenda:

Conselho grátis do dia: não de distraías com destroços ou irás criar outro.

Graças a Deus sou invencível.

Mais tarde, Matt Hardy fez retweet e revelou alguns detalhes, dizendo o seguinte:

Só para que a internet entenda.

Eu estava a voltar de Jacksonville para casa na sexta-feira e houve um acidente a 25 minutos da minha casa. Isso criou um tráfego paralisado, no qual eu parei. Um camião bateu no meu carro parado a cerca de 65 km/h, porque ele estava atento aos destroços [do outro acidente]. Eu estou bem.

Felizmente, apesar dos danos no seu automóvel, tudo aparenta estar bem com o veterano lutador.

Lembramos que nas últimas semanas Matt Hardy tem sido o agente dos Private Party na All Elite Wrestling, levando a dupla até ao Impact Wrestling, onde irá lutar pelos World Tag Team Championships dos Good Brothers, no especial No Surrender do próximo dia 13 de Fevereiro.


Tens gostado de ver Matt Hardy a acompanhar os Private Party? Achas que a dupla poderá ter sucesso na AEW ou Impact Wrestling?

7 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Bom, primeirante melhoras ao Matt Hardy, pode não ter se machucado fisicamente, mas mentalmente devido ao susto, e sim, estou gostando que o Matt esteja gerindo os Private Party, acho que com os conselhos de metade de uma das melhores duplas da história do Wrestling, os Private Party se tornem uma dupla de primeiro nível em breve.

  2. Facebook Profile photo

    Graças a Deus não foi nada grave com ele, o problema disso tudo é a adrenalina qie fica na pessoa, o importante é que ele está a salvo.

  3. Espero que esteja tudo bem com ele.

  4. Felizmente Matt Hardy aparenta estar bem face às circunstâncias. Tenho gostado desta sua recente reinvenção como “Big Money Matt” e a verdade é que isso tem beneficiado os Private Party.

  5. Anónimo1 mês

    Aparentemente está tudo bem com ele.

  6. Aos menos está bem de saúde,isso é que interessa.

  7. Pela pancada que foi na parte de trás do carro foi só um acidente ligeiro e nada de grave!