Kyle O’Reilly fez a sua estreia nos ringues da AEW no main event do Dynamite New Year’s Smash desta quarta-feira, onde fez equipa com Adam Cole e Bobby Fish para derrotar Orange Cassidy & Best Friends (Trent & Chuck Taylor).

Curiosamente, Kyle O’Reilly e Bobby Fish fizeram a sua entrada juntos e utilizando o nome pelo qual eram conhecidos antes de chegarem à WWE, reDRagon, e a vitória foi obtida pelo primeiro após o Chasing The Dragon conjunto.

Matt Hardy não demorou a recorrer ao Twitter para afirmar que foi muito bom ouvir o nome “reDRagon” e ver o Chasing The Dragon no Dynamite, enaltecendo as contratações de Bobby Fish e Kyle O’Reilly por parte da AEW. Por fim, o veterano afirmou que eles são uma equipa que ele e Jeff Hardy sempre quiseram enfrentar.

Em reposta a Matt Hardy, Kyle O’Reilly mostrou-se entusiasmado com um possível combate entre os reDRagon e os Hardy Boys, afirmando mesmo que seria uma honra ter a oportunidade de enfrentar a lendária equipa.

Está assim feito mais um tease da possível ida de Jeff Hardy para a AEW e de um possível combate de equipas que muitos fãs gostariam de ver. Resta agora saber se o “Charismatic Enigma” irá mesmo rumar à promotora quando terminar a sua cláusula de 90 dias de não competição imposta pela WWE.


Gostarias de ver um combate entre os reDRagon e os Hardy Boys na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Hardy Boyz vs ReDragon seria algo incrível de se ver e agora pode e muito acontecer, vamos esperar somente!

  2. Márcio5 meses

    Hardy boys VS ReDragon VS young bucks pelos títulos de equipas num ladder match seria excelente, outro combate que seria um grande sucesso Seria : Hardy boys VS Top Flight