A cláusula de não competição que Bray Wyatt tem com a WWE termina esta sexta-feira e existe bastante especulação sobre qual será o seu futuro, sendo que até existe a hipótese do lutador trocar o Wrestling por Hollywood.

No entanto Matt Hardy, através de uma publicação na sua conta de Instagram, fez um tease de uma possível nova parceria com Bray Wyatt, repetindo assim um tease que já tinha feito há umas semanas.

Matt Hardy publicou várias fotografias da parceria que ele e Bray Wyatt fizeram na WWE em 2018, tendo escrito que está quase na hora de terminar (delete) com a cláusula de não competição de 90 dias.

Não se sabe se há mesmo planos para que os dois lutadores voltem a fazer equipa ou se Matt Hardy decidiu apenas brincar com os fãs, mas a verdade é que existe muita curiosidade em saber qual o próximo passo de Bray Wyatt.


Gostarias de voltar a ver Matt Hardy a fazer equipa com Bray Wyatt?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que o Windham ficaria melhor numa incursão solo na AEW, quem sabe um novo líder da Dark Order, ou mesmo um bom personagem solo! Aquela parceria com o Matt na WWE foi bizarra demais, não foi das minhas favoritas, mas nunca diga nunca não é?!

  2. Italo4 semanas

    ja venho falando a meses que esse cara já é da AEW

    • Maicon4 semanas

      O ridículo é ele ser TAG team , devia ser solo , mas a AEW já quer cagar com ele

    • Dancan4 semanas

      Calma ai Maicon, o cara nem assinou kkkk

  3. É aguardar para ver o que acontece!

  4. Vasco Morais4 semanas

    Se for como ele trolou os fãs com Jeff Hardy na aew deixa os fãs uma beca tristes
    Continuo a achar que ele não vai pra a aew mas é aguardar e ver o que irá acontecer!