Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Jeff Hardy tem estado envolvido numa rivalidade com Sheamus e tem sido uma storyline não muito bem recebida pelos fãs, porque mistura a realidade de todos os problemas de Jeff Hardy com com o álcool e a justiça.

Nas últimas horas soube-se mais novidades sobre o Bar Fight entre Jeff Hardy e Sheamus, que deverá acontecer no Extreme Rules, e também foi transmitido o WWE Chronicle da WWE Network, onde vimos Vince McMahon a elogiar o combate entre o “Charismatic Enigma” e o “Celtic Warrior” no Backlash.

Depois disso, um fã perguntou a Matt Hardy o que ele pensa sobre a storyline que o seu irmão mais novo está envolvido neste momento, e o “Broken” respondeu e deu a sua opinião sobre a mesma.

Primeiro, Matt Hardy afirmou que está muito feliz na AEW, porque a promotora deixa-o desenvolver a sua persona, ao mesmo tempo que ajuda os mais jovens e cimenta o seu legado na indústria. O lutador também afirmou que está preocupado com a pressão desnecessária que a WWE causa do irmão com a sua storyline atual.

Mais tarde, o lutador da AEW esclareceu que as prestações do seu irmão em ringue têm sido incríveis e que só pode elogiar o trabalho que ele tem feito. Já sobre a storyline em si, Matt Hardy afirmou que se o seu irmão a faz, foi porque assim o decidiu fazer. Para além disso, referiu que ele [Matt Hardy] tem uma opinião bem definida sobre a história, mas não passa da sua opinião, ou seja não é isso que faz com que a história esteja certa ou errada.

Como se pode perceber, Matt Hardy não é fã desta storyline que envolve o seu irmão mais novo e que o faz reviver todos os erros que cometeu no passado, sendo que o agora lutador da AEW é mais uma das pessoas que espera que a história termine o mais rapidamente possível.


Pensas que a WWE já deveria ter terminado a história entre Jeff Hardy e Sheamus?

10 Comentários

  1. jefferson silva3 semanas

    acho que ninguem é

  2. Cada um tem a sua opinião e há que respeitar, a meu ver não tem mal nenhum e com certeza teve o consentimento do Jeff. É este tipo de lado mais realista que por vezes tem faltado mas é o que acho

  3. Eu gostava da feud no início, mas desde aquele segmento da urina que tem vindo a tornar-se uma palhaçada. Espero que no Extreme Rules seja o final da feud.

    • Em termos de usar os problemas da vida real do Jeff Hardy, não vejo grande problema (principalmente se ele aceitou a ideia), mas o programa não tem sido muito bem escrita no último mês. Nestas duas últimas semanas então, o meu hype pela feud desapareceu por completo.

  4. A storyline não é má de todo,mas continuo a dizer,se o Jeff concordou não vejo qual é o mal.

  5. A feud começou bem, mas já está a encher demais e esse é o problema atual do SmackDown. Corbin vs Roman durou uns 5 meses (Survivor Series? ao Super Show Down). Otis e Ziggler uns 4 (Elimination Chamber ao Backlash). Hardy e Sheamus também caminha para 3 meses. Miz e Morrison e New Day (Super Show Down ao Money in the Bank). Samy Zayn, Nakamura e Cesaro há volta do IC title uns 5 meses também (desde que o Nakamura ganhou o título até á Wrestlemania). E estes são só alguns exemplos. As feuds até começam bem, mas depois ficam muito desgastadas e esse eu vejo como maior problema do SmackDown.

  6. Hugo3 semanas

    Bom….
    A minha opinião em relação a esta storyline não mudou eu acho que nunca a deviam ter escrito. Mas é apenas a minha opinião claro. Quanto ao Jeff ter aceitado de bom grado ver os seus erros (e são muitos)do passado incluidos na storyline ai já tenho muitas duvidas e acho que o Matt deixou umas insinuações acerca do mau estar do irmão em relação a isso. Mas lá está ,nós (fãs)não sabemos que estipulações ele aceitou quando assinou pela Wwe outra vez.

  7. El Cuebro3 semanas

    Ele não é o único, expor o Jeff assim é ridículo!

  8. Anónimo3 semanas

    É bom ver rivalidades onde usam algo que puxe mais para o pessoal, tornando as coisas mais interessantes. Mas claro tem de se ter limites, e nem sempre vai agradar a todo a gente. Se o Jeff Hardy concordou com isso, há que respeitar a decisão dele. E penso que a rivalidade devia acabar no Extreme Rules, não vale a pena andar arrastar por muito mais tempo, quero ver o Jeff Hardy envolvido noutras storylines.

  9. Facebook Profile photo

    Deu Delete no irmão!