Frank casino

No SmackDown da passada sexta-feira, durante uma edição da Miz TV, vimos Jeff Hardy aceitar enfrentar Sheamus numa Bar Fight. No entanto, apesar de ter sido dado a entender que a luta vai acontecer no Extreme Rules do próximo domingo, a WWE ainda não o anunciou no seu site ou redes sociais.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Sheamus é um dos lutadores da WWE que está neste momento afastado das gravações da empresa no Performance Center por causa do COVID-19, talvez por estar infectado ou ter estado em contacto com alguém infectado.

Assim e ao que tudo indica, a WWE estará à espera que Sheamus faça um novo teste de COVID-19 e que o mesmo dê negativo, para só depois poder confirmar que teremos a Bar Fight no Extreme Rules. Caso contrário, é bastante provável que esta história se prolongue até ao SummerSlam.

Para além disso, o jornalista também reportou que a Bar Fight entre Jeff Hardy e Sheamus deverá ser gravada noutro local que não o Performance Center, pelo que também há a possibilidade de ter um estilo cinematográfico.

A confirmar-se, este será o terceiro combate do Extreme Rules a ser gravado com antecedência, depois do Swamp Fight entre Braun Strowman e Bray Wyatt e o Eye for an Eye Match entre Seth Rollins e Rey Mysterio.


Achas que a Bar Fight entre Jeff Hardy e Sheamus ainda irá acontecer no Extreme Rules?

10 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    Na verdade quem sabe?

  2. Talvez o Bar Fight no ER ia dar certo do modo cinematográfico, acho que a WWE têm feito umas boas lutas assim na minha opinião

  3. Potencialmente 3 combates cinematográficos num só PPV, não gosto dessa ideia. 1 é suficiente, o resto é overbooking. Rollins/Mysterio não precisava de ser cinematográfico mas adicionaram uma estipulação ridicula e agora são forçados a ter efeitos especiais no combate e Sheamus/Hardy certamente que não precisa de ser cinematográfico. Bar Fight? Tudo bem, mas que seja um combate normal.

  4. É possível que aconteça no ER mas não me importava que fosse apenas no Summerslam.
    No entanto já começam a ser demasiados “cinema matches” no card,tira um bocado de interesse à coisa,pois 1 é bom,2 ok e 3 já é demais.

  5. Penso que sim, deve acontecer no ER.

  6. Se é um bar fight não vejo necessidade de ser cinematográfico, é uma rixa num bar simples.. Mas vamos ver o que estão a preparar

  7. Surf2 meses

    proximo PPV A night in Hollywood

  8. El Cuebro2 meses

    Que o Sheamus esteja bem, assim como o Jeff para essa luta e 3 combates cinematográficos com certeza incríveis! Quando será mesmo o Extreme Rules?

  9. Emanuel2 meses

    O sheamus num ta aparecendo pq ele chegou parto da renee young ele conto nela poriso maos ele num ta com corona vírus não

  10. Anónimo2 meses

    Acho que o combate vai acontecer, é esperar que o teste do Sheamus seja negativo.