Durante o passado fim de semana, foi noticiado que Matt Hardy está prestes a finalizar o seu atual contrato com a AEW.

Com o surgimento desta informação, muitos fãs começaram a especular qual será o futuro do veterano no mundo do Wrestling.

Até ao momento, ainda não foi avançado nenhuma novidade sobre a possível renovação de Matt Hardy com a AEW, pelo que o seu futuro poderá passar por algo fora da empresa ou assumindo outro papel.

Na rede social X, um fã questionou o lutador sobre a veracidade dos rumores de que Matt Hardy estaria a considerar retirar-se dos ringues após o fim de contrato.

Matt Hardy respondeu negativamente, dizendo que não está a pensar retirar-se do Wrestling nos próximos tempos:

Não, não me vou retirar do ativo tão cedo.


Pensas que Matt Hardy deveria considerar retirar-se dos ringues? O que está reservado para o futuro do lutador?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Bom saber, mas ele já não vem rendendo lá muito bem esses tempos, claro também não teve bons momentos ou muito tempo para mostrar o que sabe, o Matt certamente perdeu muito espaço na AEW esses tempos, confesso que queria vê-lo de volta na TNA, a julgar pelo que os Hardys fizeram lá num passado não muito distante!

  2. João o sincero3 meses

    Ele está com seus 50 anos isso é uma coisa que tem sido dita há anos ser emagrecer e modificar se o estilo de luta livre acredito que pelo menos uns 5 anos ele consegue lutar tranquilamente mas assim não consigo ver ele tendo espaço na aew ou WWE seria bom ver ele de volta na tna

  3. TakerVanDerVaart233 meses

    Talvez um regresso à TNA seja a melhor opção para ele neste momento