Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre a provável saída de Matt Hardy da WWE. O contrato do lutador com a empresa termina no início de Março e não há qualquer expectativa que venha a ser renovado, pois o lutador terá interesse em rumar a outras paragens, mais concretamente a AEW.

Nos últimos meses, o lutador tem lançado alguns vídeos de Free the Delete e recuperado a sua personagem de “Broken” Matt Hardy, que a WWE não tem interesse em manter nos seus programas. Não tendo essa liberdade criativa na empresa de Vince McMahon, Matt Hardy quer ir à procura da mesma noutras empresas.

Entretanto, Matt Hardy ainda nem sequer saiu da WWE, muito menos assinou qualquer contrato com a AEW, e já muitos sites e jornalistas o apontam a um papel específico na All Elite Wrestling. Como já tinha sido aqui mencionado, o facto de Evil Uno ter dito “Wonderful!” durante uma promo no AEW Dynamite, tem levado à especulação de que Matt Hardy possa vir a ser o futuro novo líder dos Dark Order.

O jornalista Dave Melzer afirma mesmo que Matt Hardy poderá ser revelado como o “cérebro” por de trás da stable Dark Order, daqui a alguns meses. Até lá resta esperar, para perceber efectivamente qual será o futuro do lutador.


Gostavas de ver Matt Hardy sair da WWE e juntar-se à AEW?

11 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom……conforme já tinha dito este é sem dúvida o melhor caminho para ele,visto que não tinha espaço na WWE. Desejo a melhor sorte a 1 excelente wrestler e a 1 bom performer.

  2. Showstealer2 semanas

    Esta seria uma boa ideia para introduzir Matt Hardy na AEW, sendo que, acabando o contrato com a WWE logo nos primeiros dias de março, ele poderia fazer a sua estreia logo no primeiro Dynamite a seguir ao Revolution.

  3. filipe aragao2 semanas

    Esta na hora de deleta delete delete.

  4. sagan mundo assombrado2 semanas

    Eu gostaria q isso acontecesse, mas gostaria que o Jeff fosse junto com ele e com 1 novo gimmick mais doidão, igual o do Matt. O Jeff poderia ser o oráculo que o personagem do M.H tanto falava (“i´ve spoke to da oracle). E mesmo se os dois fossem pra AEW com os gimmicks convencionais de Hardy Boys, ainda seria legal. O Oracle Jeff falando: “Eu ouvi uma voz na minha cabeça q mandou atacar e sequestrar o Cody”. Hahaha! Pelo jeito, só Matt pode ser contratado no momento.

  5. Wrestling2 semanas

    É só alongar a história e a revelação do líder por mais dois meses e acho isso provável de acontecer, é só continuar com as boas vignettes que têm sido feitas e não exagerar nos “ataques”.

  6. Dina2 semanas

    Pode também ser Luke harper.

  7. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que isso deve e muito acontecer, o Broken Matt Hardy seria um grande líder para a Dark Order e se isso ocorrer ela deve se estabelecer como o principal time da AEW, só resta esperar!

  8. Anónimo2 semanas

    O Matt Hardy sabe o que é melhor para ele, se quiser sair que vá. Atualmente não tem espaço no roster para ele.

  9. Alexandre2 semanas

    Ele é perfeito para ser o líder da Dark Order, não vejo a hora disso acontecer.

  10. Yago Luiz Marques de Freitas Pereira2 semanas

    Será ? Não há nos contratos da WWE um cláusula que impede os lutadores de se apresentarem em outras empresas nós primeiros 90 dias após o vencimento do contrato

    • Wrestling2 semanas

      A clausula de 90 dias é apenas caso sejas demitido antes da duração do contrato acabar, caso o seu contrato expire e chegue ao final naturalmente és livre de apareceres noutras empresas quando quiseres, aconteceu isso bem recentemente com o Dustin Rhodes, Jon Moxley, Rhyno e se houve outros agora não me recordo.