Após o Dynamite desta quarta-feira, Britt Baker demonstrou grande frustração com a sua posição na AEW e parece que esta não é a única que se sente assim.

Na mais recente edição do seu podcast, Matt Hardy revelou estar bastante frustrado com a sua posição na AEW.

Acho que é muito importante dizer que sinto que há lugar para nós na AEW se formos utilizados da forma correta. Só temos de lá chegar.

No WrestleCade que tivemos esta semana, eles disseram que foi a maior casa que já tiveram no evento. Tivemos uma fila enorme no meet and greet. Ainda há uma enorme base de fãs que nos quer ver e nós somos adorados.

Não somos o Matt e o Jeff Hardy de 1999, mas há tanta coisa que podemos fazer para ajudar os mais jovens e também para darmos o nosso contributo, mas precisamos de ser utilizados da forma correta, e esperamos conseguir chegar lá. Sentimos que estamos a dar passos na direção certa.

Quer dizer, em termos criativos, a forma como temos sido utilizados nos últimos quatro meses tem sido muito frustrante. Temos sido muito pacientes, mas há muita frustração com coisas que fizemos e a forma como temos sido utilizados em alguns aspetos.

Por isso, sinto que a coisa mais natural a fazer é canalizar essa frustração e colocá-la no que estamos a fazer, e para aquelas pessoas que nos odeiam, vamos dar-lhes uma razão para nos odiarem.

Há algo que podemos fazer para fazer evoluir as nossas personagens e, mais uma vez, reinventarmo-nos em algo que nunca fizemos, porque nunca houve a atitude de fazer tudo o que for necessário, como fazer batota se for preciso e ser a versão má dos Hardys.

Fizemos coisas como Broken Matt e Brother Nero. Houve uma altura em que ele era o anti-cristo e, obviamente, eu fui heel porque historicamente ele sempre foi o mais popular de nós os dois, mas acho que nós os dois juntos num novo papel, acho que seria muito refrescante. Penso que é algo que poderíamos usar para chegarmos ao sítio onde queremos estar.

Sinto que, por sermos considerados uma das equipas mais emblemáticas de todos os tempos, com todas as nossas conquistas e todo o trabalho que fizemos e todos os caminhos que abrimos, sinto que estaríamos num patamar onde teríamos algumas vitórias aqui e ali, entraríamos numa rivalidade com uma equipa mais jovem e depois os metíamos over.

Mas não temos a oportunidade de o fazer e é isso que eu quero.

Mesmo depois do último combate que tivemos, voltei a falar com o chefe e disse-lhe: “Queremos falar consigo. Sinto que há uma forma de chegar ao ponto em que ainda nos podemos manter como uma equipa que representa uma ameaça e que é relevante e atual, mas também podemos ajudar a formar equipas mais jovens.”

Penso que é aí que temos de estar neste momento.


Pensas que esta frustração de Matt Hardy é justificada?

18 Comentários

  1. Bruno Fec3 meses

    Então mas…o Tony Khan não era uma lufada de alegria no mundo do wrestling e na AEW todos eram felizes contentes??

  2. El Cuebro3 meses

    Mais um de vários e é fato o tanto de destaque que o Matt perdeu, ele é uma de várias pontas soltas nas “storylines” da AEW, teve um começo até promissor, aí veio o Jeff, mas nada muito efetivo aconteceu e ele é quase um AEW Original, é uma história um tanto complicada, sabemos o quanto o roster da empresa inchou de forma muito rápida, algumas pessoas já saíram, outros ainda estão, mas “parados”, é torcer para algo mudar, mas não vejo isso acontecendo enquanto outra pessoa não tomar contar da parte criativa da empresa!

  3. Tiago3 meses

    Já vão em quantos descontentes com a AEW??

    • Tosse3 meses

      Todos exceto o canalizador e o santino marella de 2023?

  4. The Name3 meses

    A culpa é do irmão também, estragou os planos que tinham para eles, o Jeff teve muito tempo de fora por causa da reabilitação…
    Mas os Hardys não precisam de mais destaque, se nem um dos dois já não conseguem lutar como antes estão os dois todos rebentados, já tiveram o seu tempo para brilhar, que continuem a fazer como fizeram na quarta feira que é colocar os talentos mais novos over!

    • Natan3 meses

      Talvez indo pra tna ou você acha que nem isso iria dar certo por conta da idade deles ?

    • Tosse3 meses

      Nao os queríamos lá,é mais isso

  5. Arns3 meses

    Percebo a frustração do Matt, mas a culpa é do irmão. Antes da bronca estavam a levar push que parecia apontar para campeões de equipas.

  6. Mercedes3 meses

    KKKKK

  7. vitor oliveira3 meses

    “TERRA DAS OPORTUNIDADES”

  8. Infelizmente o que levou a isto foi a recaida do Jeff, porque eles tinham tudo para vingar!

  9. A AEW está em decadência e em desespero pelo que parece!