O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

No último segmento do AEW Dynamite desta semana tivemos o confronto cara a cara entre Chris Jericho e Matt Hardy, mas que começou primeiro com um confronto entre o antigo “Le Champion” e o drone de Matt Hardy, o Vanguard 1. Isso mesmo, o segmento começou com Chris Jericho a fazer uma promo para um drone.

O líder dos Inner Circle convidou o drone a juntar-se à sua stable, algo que este recusou ao abandonar a zona do ringue. Chris Jericho ficou bastante frustrado com a decisão do Vanguard 1 e logo a seguir vimos Matt Hardy a aparecer na bancada, bem no topo da arena.

A seguir a magia aconteceu… Matt Hardy conseguiu teletransportar-se até ao ringue, aparecendo momentaneamente em vários pontos da bancada. Um poder que deixou Chris Jericho bastante surpreendido.

Já com Matt Hardy no ringue, Chris Jericho tentou convencer o veterano lutador a juntar-se aos Inner Circle, mas Matt Hardy afirmou que tinha uma dívida para pagar com os Young Bucks. Este afirmou ter 3 mil anos e que Abraham Lincoln e Martin Luther King estavam na arena.

Depois de vários minutos de conversa, em que Chris Jericho mostrava-se cada vez mais irritado com os maneirismos do “Broken” Matt e deu-lhe um estalo, que Matt Hardy retaliou. Porém, o novo lutador da All Elite Wrestling acabou por ser atacado pelas costas por Sammy Guevara e também por Chris Jericho.

A situação não estava nada fácil para Matt Hardy, mas Cody e Kenny Omega apareceram com duas cadeiras e vieram em auxílio do seu novo aliado. Os três lutadores conseguiram então expulsar Chris Jericho e Sammy Guevara do ringue, terminando o AEW Dynamite pouco depois com: “DELETE! DELETE! DELETE!”.

O que achaste deste último segmento do AEW Dynamite desta semana?

38 Comentários

  1. Wonderful. Já que o Guevara não estava lá para cantar, foi o cameramen que cantou. E é por momentos como este, que a AEW está á frente das outras.

  2. Hugo2 semanas

    Bom….fixe….segmento fixe.

  3. L26MC2 semanas

    É bem jogado, já que não há público optasse por fazer umas montagens, coisa que em direto e com público não daria.

  4. Bruno Fec2 semanas

    Chris Jericho até com um drone consegue fazer uma óptima promo

  5. WTF2 semanas

    lol palhaçada. mais parece ficção científica que wrestling

    • Então você acha o Undertaker uma palhaçada também?

    • Palhaçada? Então o que a wwe fez\faz é o quê?

    • WTF2 semanas

      quando não existia esta companhia, qual era a que vocês acompanhavam? não se pode dar uma opinião quem vêm logo atacar. Vão atrás do hype, vocês são fãs mais falsos que uma modelo cheia de maquilhagem

    • Anónimo2 semanas

      Acompanhava se a NJPW que agora está em pausa devido ao COVID-19, pára de reclamar e percebe que há fãs de outras empresas de wrestling no mundo.

    • Flávio Jr2 semanas

      Eu não achei palhaçada como você disse, pra personagem dele faz parte esse tipo de coisa… Porém a sua resposta foi perfeita! Não se pode dar uma opinião contra a AEW que os doguinhos da AEW já querem morder.

    • Niels Wrestling2 semanas

      Undertaker,the fiend entre ojtros tbm sao uns palhaços palhaçada total kkkkk

  6. Antonio2 semanas

    Vamos lá se transportar quando tiver público 😂😂😂 Pensam que o público é só de crianças kkkk

    Quer fazer bem feito, conversa com o Underthaker 😌

  7. Wrestling2 semanas

    É aproveitar que não há crowd para fazer loucuras, eu cá adorei o segmento final e mostra que não se importam se sair “fora da caixa”.

  8. Rodrigo2 semanas

    Não acho que tenho sido tão bom assim. O segmento foi bom sim, mas será a ideia assim tão boa? Quando voltar tudo à normalidade e houver público já não vai ser possível fazer isto. Vão precisar de algo convincente para acabar com esta história do teletransporte, não vão acabar assim do nada.

    • Gustavo Noronha2 semanas

      Não duvido que foi só um segmento pra ser engraçado e nem usem mais, acho que você não deveria levar tão a sério esse “poder”.

  9. Joel2 semanas

    Pior segmento do ano até á data…isto foi puro esterco

    • John Doe2 semanas

      Concordo. Foi ridiculo… Matt Hardy é extremamente ridiculo com esta gimmick e o teleporte então notou-se bem a montagem pelo cabelo do Jericho no ringue… Felizmente Jericho consegue fazer promo com quem quer que seja e mais uma vez esteve bem na medida do possível neste segmento…

    • simaoP12 semanas

      So poden estar a gozar, este segmento foi puro ouro, o teletransporte foi difrente e achei uma coisa que sem público fica altamente eles aproveitaram isso bem, ja o broken matt disse coisas muito engraçadas neste segmento a dizer que conhecia o judas e que ele o traiu também, foi hilariante, matt é um gênio, mais que o irmão, facto!

    • Surf2 semanas

      Foi pura merda se querem que vos diga.. ainda mais essa edição de vídeo cheirou-me a TNA

    • John Doe2 semanas

      Teleporte foi mal feito como já referi. Vejam o cabelo do Jericho. Produção amadora… e esse comentário do Judas o ter traido (como se ele fosse Jesus Cristo) além se ridículo é incoerente xom outras frases dele…enfim, desespero total de alguém que nem sabe quem é… Jericho esteve o melhor que podia na situação em que o colocaram

    • Teve o seu lado cómico como Matt chegou ao ringue, para quem vê parece que estava num videojogo da wwe😂😂 um bocado irrealista mas é bem pensado para superar a falta de público e faz parte desta gimmick do Matt o sobrenatural😂

  10. El Cuebro2 semanas

    Te cuida Goku, mais um que pode se teletransportar e é bom ver Chris Jericho e Matt Hardy frente a frente novamente!

  11. No início achei cringe o facto de Chris Jericho estar a falar para um drone, ainda que algo engraçado.
    No entanto, até gostei de ver esse “poder” de Matt Hardy porque reforça a sua personagem sobrenatural e acredito que tenha sido uma vez sem exceção.

  12. "THE FIEND"2 semanas

    Quem no país dele ja tem casos de Coronavíros.?

  13. Pedro Almeida2 semanas

    Achei a parte do teletransporte um pouco parola para ser honesto

  14. Anónimo2 semanas

    Não achei muita piada a isso mas pronto, são gostos, uns gostam outros não. Quanto ao Jericho a falar com o drone, tenho de dizer que teve a sua piada. 😂

  15. Hunter2 semanas

    Isso me lembra um pouco sobre o Chris Jericho disse sobre o The Fiend (sobre a rivalidade como Miz)….
    Não é meio irônico isso ?

  16. marcos2 semanas

    hardy para aew champion

  17. Foto de perfil do Facebook

    Concordo com Jim Cornette. Completely bullshit!

  18. Epa… na minha opinião, essa cena do teletransporte ficou exagerada e estranha. Não achei nada de brilhante como alguns estão para aí a dizer.