A WWE despediu Jeff Hardy no passado dia 9 de Dezembro, tendo sido apontado que a recusa do lutador em fazer reabilitação foi a razão que levou ao seu despedimento. Desde aí que muito se tem especulado que o lutador pode ter tido uma recaída no seu vício de álcool e drogas.

Porém, durante uma live stream na Twitch, Matt Hardy afirmou que o seu irmão não está a consumir nada e que a WWE se pode ter precipitado. O lutador da AEW afirmou que os testes que a WWE fez ao seu irmão estavam todos limpos, e apesar de perceber a posição da empresa, pensa que esta se precipitou no despedimento.

Matt Hardy também usou a sua conta de Instagram para divulgar um pequeno vídeo onde afirmou que as pessoas deveriam preocupar-se em pesquisar e recolher o máximo de informação antes de tirarem conclusões sobre os assuntos, pois existem muitas informações erradas a circular.

Ainda sobre o despedimento de Jeff Hardy, nos últimos dias começou a surgir a especulação que este fez de tudo para ser despedido da WWE, mas essa informação foi negada por Sean Ross Sapp do Fightful, afirmando que é uma informação falsa e até uma teoria absurda.

Já o próprio Jeff Hardy ainda não comentou o seu despedimento da WWE, mas num vídeo no canal de YouTube do irmão, aproveitou para promover as suas próximas aparições musicais.


O que pensas de toda esta situação do despedimento de Jeff Hardy?

17 Comentários

  1. joao (diferenciado)8 meses

    duvido que a WWE despedisse um dos superstars mais populares e que mais merchandise vende por consumo de drogas sem testes conclusivos… ainda por cima dado o historial…

    • Também acho que ainda há muito para contar nesta história. M
      as já não me surpreende a WWE despedir seja quem seja, o Bray Wyatt também vendia e olha. Não me surpreendia se daqui a pouco alguém como o AJ Styles fosse o próximo, na WWE tudo é possível

    • Marlon Marcolino8 meses

      Jeff não usa mais drogas, no própria live event mostra ele sóbrio, e não seja ingênuo, vai nessa de que a Wwe não manda embora quem vendia bastante, olha só o histórico de pessoas que a Wwe mandou embora, a demissão de Jeff, o motivo da demissão foi só um pretexto, eles queriam mandar ele embora.

    • Marlon Marcolino8 meses

      e outra nunca foi mencionado que algum teste de drogas deu positivo, até pq se fosse real isso já teria ido para nas mídias.

    • joao (diferenciado)8 meses

      ele na livestream mal conseguia olhar diretamente para o telemóvel… pior que cego é quem não quer ver

    • Bola de pingue pingue8 meses

      João+(diferenciado), isso é da idade… Cada vez mais vai começar a esticar o braço para conseguir ler ao telemóvel 😅

    • Além disso o Jeff Hardy devia ter um belo salário, sempre é mais uns trocos que o Vince mete ao bolso

  2. Bola de pingue pingue8 meses

    Eu, enquanto fã do Jeff, e sendo ele da minha idade, não sei até que ponto eu próprio não estou a exigir demais dele, gosto de ver os Swanton Bomb mas isso também não deve ser nada saudável para o corpo… Ainda por cima agora andava cair em cima de joelhos levantados 😅
    Talvez seja tempo de ele pausar nestas coisas malucas😅

  3. joao (diferenciado)8 meses

    fui ver a frase completa do Matt e ele nunca disse que o Jeff não consumiu drogas, ele disse que, na opinião dele, o Jeff não precisava de ir para reabilitação, o que são coisas diferentes. a mulher do Jeff deu retweet numa mensagem do x-pac que dizia que nem todas as recaídas necessitavam de reabilitação. o mais provável é ele de facto ter recaído mas achar que não precisava de reabilitação. mais uma, o Matt disse que devíamos esperar pelo resultado dos testes completos e que estava confiante no seu irmão de que os testes vinham negativos, e não que os testes estavam limpos.

  4. Bola de pingue pingue8 meses

    Enquanto fã do Jeff, da idade dele, ponho – me a pensar se não estou a exigir demais dele. Gosto de ver swanton Bomb mas os 44 devem começar a evidenciar – se no físico… Ainda por cima, ultimamente, os Swanton Bomb estavam a terminar em cima de pernas dobradas que ainda menos saudável deve ser 😅
    Talvez esteja na hora dele deixar – se destas coisas malucas…

  5. Eles já o tinham avisado que era a última oportunidade!

  6. El Cuebro8 meses

    Quero muito ver os Hardy Boyz em ação novamente, seria épico se fosse na AEW, frente a muitas outras duplas incríveis que há por lá, vamos esperar o que vem!

  7. Um bocado difícil confiar numa pessoa que vai trabalhar bêbado ou drogado e ainda se recusa fazer reabilitação.

  8. Valter8 meses

    digam o que disserem… ele ter saído a meio dum combate, para mim é motivo suficiente. Isto sem um desculpa plausível.

  9. Só queremos ver o Jeff bem, Matt.