Há poucos dias, Randy Orton provocou Matt Jackson com um comentário no Instagram, no qual gozou com o facto do seu dive no AEW Dynamite da passada quarta-feira não ter acertado em ninguém, dando a entender que foi apenas um “salto” que de pouco ou nada serviu para o combate.

Entretanto, o membro dos Young Bucks já reagiu ao comentário do “Legend Killer”. Primeiro respondeu-lhe pelo Instagram, mas de forma indirecta e provocando Triple H. Matt Jackson agradeceu a Paul [Levesque] (Triple H) pela proposta de trabalho feita em 2018, desejando depois que todos estejam felizes e saudáveis. Uma provocação na medida em que a proposta foi rejeitada na altura e a dupla ajudou a formar a All Elite Wrestling.

Outro comentário que Matt Jackson também fez foi dirigido a Dax Harwood, mas relativo às críticas que este fez de um segmento do Raw 25th Anniversary em Janeiro de 2018, quando levou uma “tareia” de malta “velha”, nomeadamente os membros da D-Generation X, onde se insere Triple H.

Entretanto também já foi lançada uma nova edição do programa Being The Elite no qual, por volta do minuto 14:10, Matt Jackson goza e provoca Randy Orton. Durante uma chamada telefónica, Matt Jackson discute algumas ideias para um segmento “50+ seconds for 50+”, que já de si é um gozo às audiências da WWE, que captam sobretudo pessoas mais velhas e vêm perdendo terreno nas faixas etárias mais jovens.

Hum, não sei. Tem que ser algo aborrecido, lento e enfadonho… [é lhe dada uma ideia] Sim, é uma boa ideia, mas não acho que a WWE nos dê a licença de um combate do Randy Orton.

Assim, Matt Jackson goza não só com o tipo de audiência que a WWE ainda capta para os seus programas como também da lentidão característica dos combates de Randy Orton.


O que achas destas respostas de Matt Jackson ao “Legend Killer” da WWE?

25 Comentários

  1. Dimas4 anos

    Pra um brasileiro esse titulo é hilario

    • Valério Júnior Monday Night Messiah4 anos

      Concidentemente pensei a mesma coisa! Estamos em cintunia.

  2. Quando se quer fama mas a única forma de a ter é de mencionar o Randy Orton.

    • Anônimo4 anos

      quando se quer viver na boca da mídia, mas a única forma é provocando o mais famoso, no caso a wwe.

    • oh idiota4 anos

      O Randy Orton é que comentou a publicação do Matt Jackson e não o contrário, até tens notícia disso no site e tudo

    • caso que saiba o Randy Orton nem disse nada de estrondoso, não insultou e nem se quer falou mal do estilo de não wrestling do matt jackson portanto dá para ver o quão imaturo é o matt jackson para alem de ser uma virgem ofendida.

    • lol4 anos

      O Randy Orton e que começa mas quando sao os da AEW a wwe sao santinhos

    • lol, menos, bem menos, o Randy nessa notícia que ele comentou sobre o dive apontou o erro apenas.

    • Paulo4 anos

      Randy Orton? Aquele que usou a AEW pra conseguir um aumento salarial no contrato com a WWE a uns tempos atrás?

    • paulo isso na minha terra chama-se ser inteligente.
      Ó lol a WWE naõ precisa da aew para estar nas “headlines”/para ser notícia eles bastam ser a WWE já a all excuses wrestling preciso de falar da WWE ou dos seus superstars para terem alguma relevância. E já agora o Randy Orton começou o quê? Ele fez um simples comentário irónico sem intuito de insultar mas os fâs da aew ficam ofendidos com tudo

  3. Nossa esse tal young buck debochando de randy orton e a mesma coisa eu com meu carro veio popular parar um com uma ferrari e eu comecar a debochar dele matt com todo respeito quer ele merece nao cabe na mesma frase com randy orton.

  4. Voces ja reparam quer todos os dias os luradores mais over da aew falam da wwe eu vejo a aew como aquela pessoa quer passa a vida inteira com inveja da outra porque e verdade quer a wwe ja fez muita cagada mas aew nao cabe na mesma frase com a wwe e como dizem e outro patamar a unica quer esta no mesmo patanar com a wwe e um pouco assima e a njpw.

  5. Anónimo4 anos

    E a novidade, no BTE gostam de mencionar a WWE. Duvido que isto tire o sono ao Randy Orton. 😂

    • Verdade, já não é a primeira vez, nem vai ser a última.

    • mas esse é um dos motivos da AEW estar nos noticiários, sempre tem se falado da WWE lá dentro, eu acho que isso já aborrece. Eles tem um produto excelente, não precisava disso…

    • Nem acho que esteja errado no que diz mas lá está, a aew passa a vida a falar da wwe tá tudo bem, alguém da wwe faz um comentário já ficam ofendidos.

    • Anónimo4 anos

      É isso mesmo Daniel Xandre, eles falam da WWE não tem mal, mas se alguém da WWE fala deles ficam logo todos ofendidos. Aquilo podia ter ficado pelo Instagram, mas não, decidiu levar isso para o BTE, completamente desnecessário.

  6. Anónimo4 anos

    Prefiro bem mais o estilo dos Bucks do que o do randy.

  7. Podia ser o Hugo4 anos

    Bom…
    Este Matt Jackson que não se arme. Um rookie insolente que nunca chegará aos pés do melhor wrestler da atualidade e um dos melhores de sempre, Randy Orton. AEW lixo

  8. Ruben4 anos

    A aew tem uma fama de provocar fogo que raiva

  9. Até tem razão no que diz. Compreendo quando dizem a parte do aborrecido, lento e enfadonho porque descreve bem alguns dos combates do Randy Orton. Compreendo a cena de terem contar uma história no combate e tal, mas essa história por vezes é aborrecida pa caraças.

    • Concordo plenamente!

    • o que se vê na aew e as indies não é wrestling. 250 flips 350 finisher 345 kickout no selling no storytelling isso é que é aborrecido. Fazer moves desnecessários para obter uma pop do público é o cumulo da estupidez

    • Mirandelas eu concordo contigo e acho importante que tem de haver uma história no combate a ser contada, mas não é por isso que tem que ser um combate que dê sono, principalmente combates do Orton que algumas vezes é parado demais. Eu pessoalmente gosto de ver moves mais arriscados e fazer 2 ou 3 numa luta não vai afetar a história. Agora um combate só cambalhota para aqui e para ali também não gosto!

  10. Alexandre4 anos

    kkkkkk Orton foi humilhado.