Frank casino

A abrir o AEW Dynamite da passada quarta-feira tivemos um Tag Team Match no qual os Young Bucks venceram dois membros da Dark Order, Evil Uno & Stu Grayson. Só que durante o combate vimos um spot fora do ringue, com Matt Jackson a fazer um “dive” para cima de três elementos da stable.

O membro dos Young Bucks gostou tanto do spot que resolveu partilhá-lo na sua conta de Instagram.

View this post on Instagram

I really stuck that landing, didn’t I?

A post shared by Matt Jackson (@mattjackson13) on

Só que Randy Orton devia estar a ter um dia aborrecido e resolveu criticar o spot. Em comentário, “Legend Killer” elogiou a aterragem de Matt Jackson após o dive, mas destacou que o mesmo não acertou em ninguém, dando assim a entender que foi apenas um “salto” que de pouco ou nada serviu para o combate.

Depois disso, o lutador da WWE pediu a Matt Jackson que dissesse olá a Cody, Dustin Rhodes, Luke Harper, Jack Swagger, Chris Jericho, Matt Hardy, Zack Ryder, Shawn Spears, Dean Ambrose, Arn Anderson, Dean Malenko, Billy Gunn e aos FTR por ele, dando também a entender que a AEW está repleta de ex-lutadores da WWE.


O que achaste desta crítica e provocação de Randy Orton a Matt Jackson?

15 Comentários

  1. Randy Orton tem razão, mas quantas vezes isto também já não aconteceu na WWE? Eu sempre achei estes dives ridículos. Porque fica sempre os lutadores bué tempo em pé à espera que o outro caia em cima deles. E quando o lutador caia em cima deles, mesmo aquele que está no cu de Judas, acaba por cair sem ser tocado. Este é um dos spots mais fakes de todo o wrestling.

  2. Eu gosto destes moves mais arriscados, do estilo high flyer mas há que admitir que muitas vezes são muito mal executados. Ou fica meia dúzia de gajos à espera que um lhe caia em cima ou nem sequer são tocados ou atiram se para o chão, são moves arriscados e têm de haver uma grande sintonia e alguma sorte para saírem bem mas quando saem são bonitos de se ver!

    • Facebook Profile photo

      Vai ver o salto de um dos Lucha House Party na Elimination Chamber, acerta em metade, mas vão todos ao chão e depois vês o Otis a armar-se em zombie 🤣🤣 até o M. Cole disse “what the heck was that” 🤣

  3. Facebook Profile photo

    O Randy wants da Smoke

  4. Tem razão, acontece isto de não acertar em ninguém várias vezes. Quanto aos cumprimentos que mandou aos ex-colegas está só a ser simpático e educado. 😂

  5. Anónimo1 mês

    Para mim o problema dos dives nunca é de quem os executa e sim de quem não está bem colocado ou simplesmente falha em apanhar o adversário.

  6. Anónimo1 mês

    Randy Orton é muito complicado de lidar, mas ele ta certo sobre os dives nem sempre “funcionar”.

  7. Anónimo1 mês

    Tem razão o Randy Orton. Essa de mandar dizer Olá teve piada. 😂

  8. Alexandre1 mês

    Acho que o Orton tá com inveja dos outros e tá querendo ir para a Big AEW também. Mas não é de se admirar, pois atualmente se você colocar na frente de qualquer lutador um contrato da wwe e um da AEW 90% irão assinar o contrato da AEW.

    • Anónimo1 mês

      O Orton já veio dizer que nunca sairia da WWE. O que ele quis dizer é que a AEW só consegue ter sucesso indo buscar lutadores à WWE não consegue ter sucesso por conta própria

    • Hellawake1 mês

      Nem tu acreditas nisso, ou então és um anjinho! Qualquer lutador que queira um dia ser conhecido no mundo todo o sonho dele é lutar na WWE.

  9. Hellawake1 mês

    Orton é melhor que os nomes todos que ele pediu para dizer olá todos juntos