Matt Menard é um dos membros mais carismáticos da Jericho Appreciation Society, e confirmou que sofreu várias lesões durante o Blood and Guts Match.

Nesse combate, o Blackpool Combat Club, Eddie Kingston, Santana e Ortiz venceram o grupo liderado por Chris Jericho, no segundo Blood and Guts Match da história da AEW, que ocorreu a 19 de Junho.

Num vídeo partilhado no canal de YouTube Jofo In The Ring, pode-se visualizar as lesões no ombro que aconteceram durante o combate. Matt Menard afirma:

29 de Junho, Detroit, Michigan, Blood & Guts, um grande Cage Match. Dois ringues. Muito cedo naquele combate, eu meio que fui derrubado por Santana. Não foi bonito. Acabou, na verdade, por rasgar partes do meu ombro.

“Tu não subiste ao topo da jaula para salvar Chris Jericho? Tu subiste até o topo da cage para salvar Chris Jericho com um ombro rasgado, com o teu ombro rasgado em pedaços?” A resposta é sim. Eu sou basicamente um herói.

A boa notícia aqui é que não parece que vai exigir cirurgia. A má notícia é que não poderei participar do evento para o IWS.

Parece assim que Matt Menard não irá ter de passar por nenhum processo cirúrgico, o que poderá significar uma recuperação mais rápida.

O lutador não é a única estrela da AEW que está lesionada, tal como CM Punk, Adam Cole, Dax Harwood e, mais recentemente, Jamie Hayter no último Battle of the Belts.


O que achas destas novidades sobre a lesão de Matt Menard?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Por isso ele não vem atuando muito esses tempos, está se poupando nessa e está certo, ainda mais se não for necessitar de cirurgias, que possa se recuperar bem, porque gosto muito do momento atual da 2.0!

  2. As melhoras rápidas!