Durante o New Year Dash desta sexta-feira, Matt Riddle desafiou Hiroshi Tanahashi, aparentemente pelo NJPW World TV Championship.

Depois do grande Wrestle Kingdom 18 na quinta-feira, a NJPW realizou hoje o evento que dá início a mais um ano de espetáculos, o New Year Dash.

Após Hiroshi Tanahashi ter defendido o recém-conquistado NJPW World TV Championship contra Ryusuke Taguchi, surgiu um novo desafio.

Foi transmitida uma vignette com Matt Riddle, no qual este desafia o novo presidente da NJPW para um combate, aparentemente pelo título.

No ringue, Hiroshi Tanahashi não demorou a aceitar o desafio, mas afirmou que vai ter que pesquisar sobre Matt Riddle, pois não faz ideia de quem ele é.

O “Ace” da NJPW conquistou o NJPW World TV Championship ao derrotar Zack Sabre Jr. no Wrestle Kingdom 18, terminando o reinado de um ano do britânico.


O que achaste desta aparição e desafio de Matt Riddle a Hiroshi Tanahashi no New Year Dash?

3 Comentários

  1. Tosse2 meses

    Já parece mais legit fora da wwe

    Está a subir,vamos

  2. El Cuebro2 meses

    Sinceramente em outros tempos seria uma boa luta para se ver, o Matt, polêmicas à parte, é um bom lutador e pode fazer um bom combate quando disponível, mas falo pelo outro lado, o Tanahashi já não é o mesmo de outros tempos e deixa e muito a desejar, é torcer por algo bom se acontecer, acho que o Ace deveria se concentrar mais no papel que assumiu agora de presidente da NJPW!

  3. Italo2 meses

    tudo que a NJPW precisa é de sangue novo, Riddle se se manter na linha tem tudo pra ser grande na NJPW e tô empolgado pra ver as lutas dele